Aos leitores

Aos leitores

janeiro 18, 2013

TOP5: Coisas não usadas em Cosmopax

Depois de quase 5 anos várias coisas em Cosmopax já se desgastaram e não tem mais utilidade, como exemplo escolhemos cinco coisas. Tem coisas inúteis e coisas quase inúteis, que existem desde os tempos antigos. Veja a seguir.


  1. Games
    Quando os jogos apareceram em Cosmopax eles serviam para dar Pixons aos Pixtars. Quanto mais tempo passava jogando, mais Pixons recebia, mas aí inventaram um macete que fazia os Pixtars ganharem Pixons sem ter que jogar, desse jeito muita gente acumulou verdadeiras fortunas. Um belo dia, o CS decidiu acabar com tudo isso e lançou um novo sistema, os Pixons passaram a ser comprados com dinheiros real no novo Pixtar Shopping. Então os jogos ficaram abandonados e esquecidos, até mesmo porque todo mundo já enjoou deles.
  2. Indique seus amigos
    No ano de 2008 foi o responsável pelo grande auge de Cosmopax, por meio desse sistema dava pra chamar vários amigos para entrar em Cosmopax, era só digitar o endereço do e-mail do seu amigo, e ele recebia um email sendo convidado a entrar em Cosmopax da mesma forma dos convites de festas, esse sistema ainda existe e é funcional, mas não é utilizado e não produz tantos resultados como antes.
  3. Turmas
    As turmas são "comunidades" que faziam parte do antigo Cosmokut, que foi substituído pelo Cosmoblog a algum tempo atrás, atualmente não servem pra nada, só aparecem lá no Cosmoblog, mas não dá pra entrar em turma nenhuma.
  4. Votos
    Os Pixtars mais votados eram indicados para se tornarem vips e ter acesso a área vip, mas isso deixou de acontecer depois que o CS decidiu escolher a dedo 60 novos vips.
  5. Palácio da Publicidade
    A história completa do palácio da publicidade é um pouco grande, por isso está em uma postagem, leia aqui. Mas a verdade é que é um ambiente que não serve pra nada e nunca tem ninguém lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho