Aos leitores

Aos leitores

janeiro 15, 2013

Entrevista com Poderosy

Qual é o seu nome?
Cristina.

Qual é a sua idade?
14 anos.

Quais são seus melhores amigos em Cosmopax?
Musa, Cafemania e muitos outros.

Qual seu lugar preferido?
Real Time Street.

O que você acha que o conselho supremo precisa melhorar?
Acho que precisam voltar a administrar Cosmopax.

O que você mais sente falta em Cosmopax?
Sinto muita falta de velhos amigos e de quando cosmo tinha o conselho supremo adiministrando.

Considera-se Famosa?
Não, apenas sou uma pessoa querida por todos.

Qual seu maior desejo em Cosmopax?

Ser 3D.

O que você não gosta em Cosmopax?
Não gosto dos Pixtars maldosos e grosseiros.


O que não precisa ser mudado em Cosmopax?
Acho que a Real Time Street.

Você acessa com frequência o Cosmopax Agora?

Sim, sempre acessei.

Jogo rápido.
Uma cor: Azul
Uma fruta: Maçã
Uma música: Apologize
Um momento: Naninha em Cosmo
Um pensamento: Deus


Mensagem final aos leitores:


Desejo que Cosmopax volte a ser aquele jogo que era antes, seguro e com diversas gincanas, é o que todos nós desejamos, quero agradecer a todos os meus amigos pelo apoio que vem me dando hoje e sempre e quero dizer que EU AMO COSMOPAX E PRA FINALIZAR PARABENIZAR ESTE BLOG MARAVILHOSO, QUE DEIXOU MUITOS PIX ANSIOSOS COM A VOLTA!


Muito obrigado pela entrevista!

5 comentários:

  1. Pergunta: O que não precisa ser mudado em Cosmopax?

    R: Acho que a Real Time Street.

    PQP! Tantos erros e irregularidades a msg que ela deixa de que precisa melhorar em cosmopax é a Real Time...? Essa Cristina joga cosmopax mesmo ou se faz de cega?

    ResponderExcluir
  2. eu gostei!!
    foi a opinião dela, ela gosta da real do jeito q ta krlo
    respeita por ra

    ResponderExcluir
  3. poderosy amiga to contigo e me bote no vídeo!!!
    by: fofinha42

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho