Aos leitores

Aos leitores

fevereiro 09, 2012

Onde estão os antigos Pixtars famosos?

Leorkut, Exotika, Invasor... esses e muitos outros Pixtars que faziam parte de muitas aventuras, histórias, brincadeiras, festas, etc. desapareceram do nada sem deixar nenhum rastro a não ser seus Cosmoblogs. De repente eles pararam de acessar Cosmopax, e o mais intrigante dessa história toda é que ninguém sabe ao certo o que aconteceu.
Como a maioria sabe, o primeiro paradeiro foi o da Naninha, depois dela foi o Kiddoido - esses dois casos, a maioria dos Pixtars conhecem a história; se não, vale a pena dar uma relida no The Sunday Refresh.
Não se sabe o motivo desses desaparecimentos que aconteceram de repente; alguns afirmam o seguinte:
O desaparecimento do Leorkut dizem que o Conselho Supremo o baniu de Cosmopax; mas não se sabe realmente o que aconteceu. Já a Exotika, alguns Blogs dizem alguns motivos sobre o porquê dela te parado de entrar em Cosmopax; agora o Invasor, não se sabe e também não há notícias sobre o que realmente aconteceu com nosso querido Pixtar que veio do espaço;

Há alguns outros Pixtars que na época em que jogavam Cosmopax eram muito queridos pelos Pixtars, como por exemplo: Zaguinho, Maldade, Yumi0, Yumi1, MPLindo, Pixar12, Bebesinha, entre muitos outros, inclusive esses 3 últimos não faz muito tempo que temos visto online em Cosmopax, mas já faz um tempinho que não entram. Basta entrar em um Cosmoblog e ver a última postagem daquele Pixtar para perceber o tempo que ele não entra;

Sabemos que Cosmopax não está bom como antes, mas eu penso assim: Quem faz Cosmopax são os Pixtars, sim, são os Pixtars que deixam Cosmopax agitado e talz mas é claro que também depende do Conselho Supremo para organizar as festas, gincanas, etc. Por outro lado, isso faz com que os Pixtars desistam de entrar pelo simples fato de Cosmopax estar parado, ou seja, sem nenhuma novidade que façam os Pixtars quererem entrar cada vez mais.
O que você acha? Esses sumissos são misteriosos, ou será que o motivo é de que Cosmopax esteja, digamos assim, desatualizado? Deixe seu comentário

20 comentários:

  1. Mano, Zaguinho, Leourkut, Exotika, Invasor, são eternos. Eu sou fã de verdade. Tiveram influencia sobre todos, todos liam o blog do Zaguinho, todos tinham a exotika no MSF e todos eram fãs do invasOR, É MESMO MISTERIOSO ELES SUMIREM SEM DEIXAR RASTROS. Acredito que foram comprados para compor a 2ª temporada de Pixcodelics, mas seilá.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é um grande mistério... mais também acredito que o CS esteja por trás disso -q

    ResponderExcluir
  3. Muitos tem sua ideia de pensar a esses propositos, por isso que resolvi esclarecer em modo de texto que nesses dias vou publicar em meu Cosmoblog, lembre tem outros fatos ocorrendo, muitos esqueceram desses fatos ai fica pensando outra coisa. O meu jeito de pensar sera postado nesses dias. Aguarde... Pixtar: Josiley

    ResponderExcluir
  4. Ué,a maioria na época que jogaram eram novos,tinha de...10 a 14 16 anos...
    E todos citados começaram de 2005 a 2008
    Acredito que seja por causa da idade,pois pra eles,o jogo deve ter ficado muito "infantil",ou estão ocupados de mais com a escola,faculdade,trabalho e etc...
    Todos esses já devem ter uns 17,18 anos...
    Quem jogaria cosmopax com 18 pra cima?
    E no caso do,invasor,exotika e leorkut...eles já são adultos,o leorkut já tem uns 21,22 anos,deve estar terminando sua faculdade
    Já o invasor...ele é bombeiro,e tem quase (ou mais) que 40 anos,e tem filhos,em tão fica meio difícil sobrar tempo pra ele agora
    E a exotika,deve ter a mesma idade do leokut,ou um pouco mais...já deve estar trabalhando ou encerando a faculdade,por isso deve estar sem tempo nenhum de entrar.
    Eu acredito que sejam esses os motivos.
    Cacoandrade aqui,preguiça de entrar na conta do google '-'

    ResponderExcluir
  5. O Leorkut me disse que está trabalhando em Apps para Iphone, mais que quer muito voltar com o Cosmopax Parceiro, ele tem 19 ou 20 anos.
    A Exotika é um caso sério, pq um amigo dela disse pro blog que ela ficou grávida, e ainda disseram que ela vendeu a Pix dela pro CS, ela tem 18 anos.
    Já o Invasor, conheci ele, mas nunca soube que ele tinha 40 anos, acho que deve ter menos.

    ResponderExcluir
  6. A gente tem algumas coisas que estão errados sobre a Exotika ela esteve em Cosmopax no mês passado, e na hora certa ela irá revelar um grande segredo ou sejá um misterio... Nada está parado mas alguns tiram conclusoes sem menos pesquisar o que houve foi ate a propria Exotika disse a nos nos mes passado quando ela entrou, e lembrando que de vez enquando ela vai em meu Cosmoblog para comentar algo, ela ate comprovou que era ela mesmo pois um tempo eu dei um link a ela e era só ela que sabia do link e provou

    ResponderExcluir
  7. ...Querem provas que a Exotika esteve em Cosmopax no mês passado? Então bem, vai no Cosmoblog dela e veja o Gif que eu fiz a ela, e só ela que sabia o link no Gif, ai depois ela pediu permissao para que postá-se, colocou ate em outros Cosmoblogs dela, na verdade ela sempre esteve em Cosmopax sendo por outras contas, muitas vezes ela flou comigo durante o sumisso dela, quando ela entrou totalmente no Pixtar dela verdadeira poucos a viram, ela falou tanta coisa... Aguarde logo ela estara de volta...

    ResponderExcluir
  8. ... Ainda tem um misterio no ar segundo ela e quando ela voltar ela vai explicar tudo. Mas por enquanto ela me disse que não pode revelar segundo a Exotika, mas ela sempre esta nos acompanhando ela disse que sempre ia acompanhar por alguns Blogs e meu Cosmoblog. Mas logo logo ela estara de volta. Aguardem...

    ResponderExcluir
  9. Que saudade, de quando os pixtars tinham que lutar, lutar muito para se tornar celebridade.Saudade de conhecer TODAs(os) celebridades, sabe? De ver aquele pix famossisimo, aquele guardião UNICO! Agora, tudo é muito "facil" está ficando "sem graça" sabe? Todos os pixtars eram tão queridos , por td mundo e agora, ninguem conhece ninguem.. Em 2008 era tudo tão magico, e agora ficou tão "apagado"... Eu queria voltar no tempo, e jogar dia e noite cosmopax. Aquela cosmopax antiga! Aquela musiquinha gostosa, aqueles amigos de verdade.. Só espero, que o CS resolva os bugs, e que meus amigos (e os de todo mundo) voltem a ser quem eram. Só posso lembrar que minha infancia foi marcada por cosmopax, e sempre vai ser :/ s2

    ResponderExcluir
  10. O MOTIVO E A IDADE...

    EU MESMO POSSO DIZER ISSO, EU SOU O PIXAR 12, HJ EM DIA COM 16 ANOS, COMECEI A JOGAR COSMOPAX COM 12 ANOS...

    O TEMPO PASSA, E AS COISAS MUDAM NEH!? MAS COSMOPAX VAI FICAR PRA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO...

    ResponderExcluir
  11. @Josiley

    TENHO MUITA PENA DE VC. QUE ESTÁ ATÉ HJ ESPERANDO RECONHECIMENTO NESSA BOSTA!
    VAI CERSCER MULEQUE. TODOS JÁ PARARAM COM ESSA MERDINHA DE COSMOPAX. É INCRIVEL Q EXISTE GENTE COMO VC Q ACREDITA Q EXISTE PORRA DE NANINHA E 3D

    ResponderExcluir
  12. Eu jogava na epoca desses eternos mitos.Antes cosmopax era muito animado e divertido, eu lembro que quando eu vi o Invasor pela primeira vez Ao Vivo, eu fiquei bobo lembro como se fosse ontem.Aonde foi parar o velho cosmopax?

    ResponderExcluir
  13. @Josiley

    TENHO MUITA PENA DE VC. QUE ESTÁ ATÉ HJ ESPERANDO RECONHECIMENTO NESSA BOSTA!
    VAI CERSCER MULEQUE. TODOS JÁ PARARAM COM ESSA MERDINHA DE COSMOPAX. É INCRIVEL Q EXISTE GENTE COMO VC Q ACREDITA Q EXISTE PORRA DE NANINHA E 3D

    Esse texto foir retirado do blog Cosmopax Agora. Acesse a postagem original: http://cosmopaxagora.blogspot.com/2012/02/onde-estao-os-antigos-pixtars-famosos.html#ixzz20cnhBH7w

    ResponderExcluir
  14. Que saudade, de quando os pixtars tinham que lutar, lutar muito para se tornar celebridade.Saudade de conhecer TODAs(os) celebridades, sabe? De ver aquele pix famossisimo, aquele guardião UNICO! Agora, tudo é muito "facil" está ficando "sem graça" sabe? Todos os pixtars eram tão queridos , por td mundo e agora, ninguem conhece ninguem.. Em 2008 era tudo tão magico, e agora ficou tão "apagado"... Eu queria voltar no tempo, e jogar dia e noite cosmopax. Aquela cosmopax antiga! Aquela musiquinha gostosa, aqueles amigos de verdade.. Só espero, que o CS resolva os bugs, e que meus amigos (e os de todo mundo) voltem a ser quem eram. Só posso lembrar que minha infancia foi marcada por cosmopax, e sempre vai ser :/ s2

    Esse texto foir retirado do blog Cosmopax Agora. Acesse a postagem original: http://cosmopaxagora.blogspot.com/2012/02/onde-estao-os-antigos-pixtars-famosos.html#ixzz20cnrzlnp

    ResponderExcluir
  15. o Invasor entro dia 13, 14 ou 15 de julho, ou seja, não faz muito tempo, 5 dias no máximo.Eu ainda falei com ele e ele mesmo disse que cosmopax está em repouso. Sobre esses fatos eu acho que nao tem sumiço nenhum, pois é a idade que aumenta e eles param de jogar por ser infantil. Comecei jogar em 2009, acredito que era umas das melhor época de cosmopax, pois vi todos esses famosos varias vezes esse ano.. em 2010 já com 14 anos eu achei infantil e parei! agora em 2012, tenho 16 anos voltei jogar semana passada, não conheço mais ngm, todos novatos! fiz amizade com umas 5 pessoas e continuei a jogar durante a semana. não sei se continuarei a jogar.. no fim de tudo acredito que os "sumiços" desse famosos sejam pela idade mesmo :) by: boyalexandre

    ResponderExcluir
  16. Bem como você diz anonimo tambem se pelo o que me lembro começei a jogar Cosmopax desde os meus 12 anos e neste ano vou fazer 17, sim entendo o que você disse, muitos podem pensar que estou com ideias diferentes, mas na verdade o que importa é o conteudo se estou em Cosmopax é porque gosto, e não é por causa de pessoas como você não vou parar de jogar Cosmopax só por causa de gracinhas de pessoas que querem pensar só em si, pensam que o mundo roda só em si, pensa em que o mundo tudo tem seu limite de idade, Cosmopax é para todas idades, e não irei de parar, pois amo muito Cosmopax desde o meu primeiro dia nunca larguei este mundo virtual que me encantou. Cosmopax sempre e será parte da minha vida...

    ResponderExcluir
  17. Não podemos esquecer tambem do GUSTAVO3D, o Pixtar que todo mundo copiava e era o mais famoso da época, infelizmente, sumiu...

    ResponderExcluir
  18. comesen a fazer bonecos que prestem

    ResponderExcluir
  19. Me lembro bem de quando todo fim de semana ter festas em Cosmopax, ficava animado na vida real e ate falava com meus pais "Hoje tem festa em cosmopax"...saia gritando Ahuha Há He pela casa....ficava ate altas horas conversando e fazendo amizades nas festas...o povo era ativo...atualmente todos ficam ausentes...lembro de quando saia as edições do Sunday Refresh, ficava esperando a semana toda...era uma surpresa...pois não tinha dia certo para sair. Os efeitos,raramente os 3Ds ficavam online, e RARAMENTE colocavam efeitos,portais,mensagens...Acho que a decaída do jogo se deve ao fato da ausência do CS e também por terem mimado a população do jogo, fazendo gincanas e efeitos todos os dias...3Ds online quase todos os dias e por muitas horas...o mistério, a magia foi se perdendo aos poucos...já não era uma surpresa ou novidade ver aqueles portais por toda Cosmopax, ou ate mesmo aquele pixtar do futuro, passeando por Cosmopax e falando sobre a tal "Era 3D", aquele papo de que os mais espertos entrava, na história do jogo e iam para o futuro...tudo foi se perdendo. Assinado: Fernando Mariano

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho