Aos leitores

Aos leitores

janeiro 30, 2013

Roda da fofoca: alguém aí lembra do Leorkut?


Pra quem não sabe, Leorkut se tornou muito famoso em Cosmopax por causa do blog que tinha sobre cosmopax, o cosmopax parceiro, o site era responsável por informações exclusivas sobre cosmopax, pois Leorkut era capaz de prever tudo que iria acontecer em cosmopax, isso fazia que seu blog bombasse sempre. 

O site produzia entrevistas, montagens, videos, e uma total interação com as redes sociais, na época tinha mecanismos exclusivos alguns foram: Password Recovery (responsável pela recuperação de senha), outro mecanismo era capaz de saber os termos mais falados em cosmopax, e havia também o contador de Pixtars online. Tudo produção de Leorkut.

Inicialmente ele foi muito elogiado pelo Conselho Supremo, porém mais tarde seu pixtar foi banido de Cosmopax e seu nome não pode mais ser dito, pois ficou classificado como palavrão. O cosmopax parceiro, rendia uma média de 10.000 visualização mensais, graças as ideias e projetos de Leorkut.

Tanto sucesso fez com que o responsável pelo Leorkut (Leonnardo Cardozo) fosse chamado para trabalhar junto com o Conselho Supremo, mas ele rejeitou a proposta e sem motivos muito claros parou de produzir qualquer conteúdo relacionado a Cosmopax. Sua passagem por Cosmopax trouxe a tona algumas polêmicas, como brigas entre o Conselho Supremo.

Hoje em dia Leonnardo Cardozo é responsável pelo CanalCurtir no youtube, e nunca mais entrou em cosmopax. Em junho o Conselho Supremo mandou uma mensagem pedindo a volta do Leorkut a cosmopax, enfim, não há ninguém como Leorkut e nunca haverá.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho