Aos leitores

Aos leitores

janeiro 29, 2013

Entrevista com Ladycafemania

Qual é o seu nome?
Rafael

Porque escolheu esse nome para o seu Pixtar?
Lady porque eu sou fã de Lady Gaga e cafemania porque eu jogava muito cafemania.

Qual é a sua idade?Umm eu tenho 17 anos

Quais são seus melhores amigos em Cosmopax?
Aah são muitos mais vou falar um pouco deles: feliz, lipebala, gordadocinha, andraina, etc

Qual seu lugar preferido?
Eu axo que é em cosmopax um mundo virtual

O que você acha que o conselho supremo precisa melhorar?
Sobre os hackeres que abusão d+ em cosmopax e os bug que estão prevalecendo d+

O que mais sente falta em Cosmopax?Aaah meus antigos amigos

Considera-se Famoso?Umm um pouco mais ainda fauta muito pra isso kkkk

Qual seu maior desejo em Cosmopax?Que o CS voute com os antigos pix

O que você não gosta em Cosmopax.Os bugs isso atrapalha muito em cosmopax

O que não precisa ser mudado em Cosmopax?Axo que é as ruas e o mapa antigo

Você acessa com frequência o Cosmopax Agora?Sim acesso d+ as vezes comento os posts axo muito legal esse blog ta de parabéns

Jogo rápido.
Uma cor: Preto
Uma fruta: Uva
Uma música: Judas
Um momento: Meu niver
Um pensamento: Salvar cosmopax

Mensagem final aos leitores:
"Galeera por favor não vamos desisitir de cosmopax porque eu estava lá nos momentos bom e não vou sesisitir agora nos momentos ruins..."

Muito Obrigado!

4 comentários:

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho