Aos leitores

Aos leitores

outubro 20, 2011

PROMOÇÃO: "3D POR UM DIA"




No Dia 3 de Setembro o Pixtar INTERROGATORIO venceu a gincana dos Desejos, o prêmio foi um desejo dele, ele desejou ser 3D, o Conselho Supremo realizou, e em breve ele será 3D.
Por isso ele mesmo nos propôs uma Promoção, o ganhador da Promoção terá direito a ficar com o Pixtar 3D durante 24h tendo direito de fazer o que quiser.

Pixtar Interrogatório
1. Responda a pergunta: 
"Qual é o blog que te deixa mais perto de Cosmopax?"



2. Faça um comentário nessa postagem com o 
nome do seu Pixtar e sua resposta.



Qualquer um pode comentar quantas vezes quiser, os comentários vão até a Meia-Noite de Quarta (26). Na Quinta (27) todos os que comentaram vão participar de uma enquete que vai decidir o Ganhador. (Caso hajam muitos Pixtars a Enquete será dividida em duas ou mais Etapas; Depois de 7 dias de Enquete o Mais votado terá o direito de Usar o Pixtar por um Dia, caso haja empate, haverá uma nova enquete; O Pixtar é propriedade de Bomby)

Promoção encerrada
Ganhador: Invasor14

16 comentários:

  1. O blog que me deixa mais perto de Cosmopax é Cosmopax Agora! Mesmo não estando conectado ao mundo virtual eu consigo ficar ligado em todas as novidades e curiosidades de Cosmopax! Além disso tem um conteúdo único e exclusivo e ainda interagi com todos.

    Pixtar: Macaloco

    ResponderExcluir
  2. O blog que mais me deixa perto de Cosmopax é o Cosmopax Agora. Só isso.

    Pixtar:MarcosHuan123

    ResponderExcluir
  3. Pixtar:CacoAndrade
    "Qual é o blog que te deixa mais perto de Cosmopax?"
    Concertesa o blog Cosmopax Agora,pois as notícias são em primeira mão,postadores de ótima qualidade e com escritas impecáveis,além do melhor conteúdo e das melhores promoções

    ResponderExcluir
  4. Pixtar:CacoAndrade
    "Qual é o blog que te deixa mais perto de Cosmopax?"
    Concertesa o blog Cosmopax Agora!
    Pois as notícias são em primeira mão,os postadores são de ótima qualidade,e tem escritas impecáveis.Além de ser o blog com as melhores promoções,e claro...notícias em primeira mão!

    ResponderExcluir
  5. O blog que me deixa mais perto de Cosmopax é o Cosmopax Agora.
    Pixtar: Babyjeh

    ResponderExcluir
  6. O bloque que me deixa mais perto de Cosmopax, é sem dúvida, claro, o blog COSMOPAX AGORA.

    Nele você fica atualizado em Cosmopax a qualquer hora.

    Acesso e sigo e quero que sigam: COSMOPAX AGORA! Ele merece!

    ResponderExcluir
  7. O blog que deixa mais conectado a Cosmopax é o Cosmopax Agora. Tudo compactado, bem textualizado as noticias que são fáceis de se entender, a cada dia novidades, que ate mesmo nós surpreendemos, o blog sempre trazendo algo novo, em que o povo interessa a ler, as matérias são excelentes, o blog terá muito sucesso ainda pela frente, está é uma grande jornada que barreiras devem ser acabadas, novos caminhos, jornadas terá para este blog, como diz a "O Mundo pertence a Você", vocês brilham, um dia sempre estaremos lendo assuntos especiais que a equipe do Cosmopax Agora elaborar. Mistérios, Historias, Contos, Desenhos, Filmes, Divulgações e muito mais, dentro desse blog que não vai parar de crescer, e um bom futuro pela frente. Pixtar: Josiley
    Obrigado por tudo... Até mais, um grande abração =) \o/

    ResponderExcluir
  8. O blog que mais me deixa perto de Cosmopax é o Cosmopax Agora, pois mesmo longe de Cosmopax, o blog me ajuda a ficar perto de Cosmopax com notícias de primeira mão, e muito boas.

    ResponderExcluir
  9. Comentário anterior na minha conta, é do Pixtar pixargiovane2000. (piXar mesmo, não pixTar)

    ResponderExcluir
  10. É o citypax e o cosmopax agora são dois blogs demais

    ResponderExcluir
  11. O blog que me deixa mais conectado em cosmopax é este. O nome ja fala: cosmopax-agora. Eu nao conhecia este blog, ouvi supostamente de meus amigos e vi um twtter do cosmopax agora. Pedi para eles anunciaram minha gincana (ib marcas) eles foram bem legais com migo e anunciaram. Depois disto veho aqui neste blog todo dia ver as notícias e novidades. Acho este blog o mais atualizado, tenho certesa que é um dos melhores e que me conecta a cosmopax. Se eu ficar alguns dias sem entrar em cosmopax tenho certesa que irei visitar este blog primeiro para saber o que eu perdi! =D

    ResponderExcluir
  12. "Qual é o blog que te deixa mais perto de Cosmopax?"

    O blog que me deixa mais perto de Cosmopax é o Cosmopax Agora!As noticias sempre são boas aqui e bem escritas,além dos postadores que fazer de tudo para deixar o blog Atualizado.

    Pixtar:Garyarcanine

    ResponderExcluir
  13. Pixtar : 100porcentogat0
    "Qual é o blog que te deixa mais perto de Cosmopax?"
    Resp : Cosmopax Agora por que sempre que acontece algo em cosmo que eu nao vi fico sabendo pelo Cosmopax Agora e sempre fico sabem de coisas novas e exclusividades incríveis é um dos melhores blogs de Cosmopax!

    ResponderExcluir
  14. Qual é o blog que te deixa mais perto de Cosmopax? Claro que é o Blog Cosmopax Agora! Ele trás informações importantes para o Pessoal que o acompanha, Um exemplo eu que me afetei um pouco do jogo e quando eu voltar não estarei desatualizado. Cosmopax agora alem de ser um blog muito informativo tem o "Espaço Pixtars" que nenhum blog tinha (Até o momento copiaram daqui -.-") Onde Mostra quem segue o blog pelo twitter e quem mais mantem contato com o blog. Então o blog que te deixa mais perto de Cosmopax é Cosmopax Agora!!

    ResponderExcluir
  15. O blog que me deixa mais perto de Cosmopax,sem dúvidas,o blog Cosmopax Agora.É o blog,que te informa mesmo se não tiver no blog,pois você pode ficar muito atualizado pelo twitter,é só seguir o twitter oficial do blog @CosmopaxAgora.Esse blog mereçe ser indicado na home de cosmopax como blog parceiro.Parabenizo vocês,pelo excelente blog que me deixa muito atualizado.
    MexSttil.

    ResponderExcluir
  16. A Hora de comentar acabou! A Partir de agora vote na enquete ao lado para decidir quem será o Grande ganhador, e ter o direito de usufruir de um Pixtar 3D durante 24hrs.

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho