Aos leitores

Aos leitores

janeiro 25, 2013

Imagens que chocaram cosmopax #2


Como visto na última semana, a primeira postagem repercutiu e se tornou a mais lida da semana passada, nessa semana demoramos um pouco, mas já está tudo aqui. Espero que goste, se não gostar, divirta-se :)

Problema na conexão
No começo da semana o problema na conexão perturbou todo mundo, aí disseram que isso foi ocasionado por Pixtars que estavam tentando bugar o site e atrapalhar todo mundo. Mas foi passageiro e parece que foi resolvido.


Visitas invadem a Real Time Street
Isso aí começou do nada, ninguém soube dizer de onde veio e como aconteceu, o fato foi que  duas vezes nessa semana aproximadamente 23 visitas foram vistos juntos, formando correntes e etc na Real Time Street, todos ficaram morrendo de curiosidade pra saber quem estaria por trás de todas aquelas visitas.


O fim de cosmopax
Um video muito legal está circulando no youtube, ele se chama "O Fim de Cosmopax" a descrição é essa: "Essa série irá contar em alguns capítulos como seria o fim de Cosmopax, nessa serie terá muitas surpresas e destruições acompanhe, a série terá + ou - 10 capitulos!" então tá né :P



2 comentários:

  1. LoL NEM PEDIRAM MINHA PERMISAO PRA FAZEREM ESSE FILME :/ quem fez?de:mellizza0

    ResponderExcluir
  2. não gostei quem fez este vidio?precisava fala com migoh primeiro antes de postar na proxima fale pfv!

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho