Aos leitores

Aos leitores

janeiro 15, 2013

Apresentando o novo conceito


De um tempo para cá, se fez necessária a reavaliação das ideias e conceitos do blog, por isso decidimos parar por alguns dias até que tivéssemos novas ideias, depois de fazer uma avaliação percebi que a imagem do blog estava um pouco séria e carregada, assim senti necessidade de introduzir uma nova imagem, dessa forma buscamos uma nova linguagem com melhor conteúdo.

Quase todos os quadros foram substituídos, tivemos novas ideias e criamos os novos quadros já pensando em tudo o que poderemos fazer com eles, já pensando no caminho que teremos a seguir, para que nenhum fica apagado ou sem utilidade. A reorganização das páginas fez com que algumas fossem excluídas, assim como outras melhores foram criadas.

Vários ajustes foram feitos, alguns são quase imperceptíveis, detalhes foram com certeza a palavra chave dessa mudança, são os detalhes que fazem a diferença. O mais importante é o resultado que tivemos, tudo ficou mais leve e descontraído por aqui, obrigado por acessar e esperamos que curtam muito tudo.


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho