Aos leitores

Aos leitores

janeiro 16, 2013

Roda da fofoca: webforce engavetou Cosmopax


Depois de muita fofoca implícita sobre Cosmopax, resolvemos dar nome aos bois, rs. Dessa vez vamos falar de tudo com mais liberdade e clareza. Como vimos em uma postagem anterior: Cosmopax vai receber reformulação em breve. Mas essa informação é muito mais complexa do que imaginamos, e ainda vai ter muita postagem falando disso.

Está rolando um comentário em Cosmopax, que por motivos que não vamos revelar a WebForce decidiu deixar Cosmopax parado até achar uma solução, ou uma reformulação do jogo (como já falamos aqui) ou então haverá uma substituição.

Que Cosmopax está abandonado todo mundo sabe, mas o que ninguém sabe é o motivo de tamanho abandono. A fofoca em questão é que membros do Conselho Supremo que dirige m Cosmopax tiveram um forte desentendimento que levou a paralização do jogo, e que ninguém sabe se vai voltar, ou vai mudar, ou seja, o futuro do jogo é totalmente incerto.

Esclarecendo ainda aquele boato de que o Mario Nannini estaria fora do Brasil: é verdade, ele está especificamente no Japão e em busca de uma tecnologia 3D mais avançada que vai ser aplicada ou em Cosmopax, ou em um novo projeto da WebForce.

Rapidinhas

Guigui3g voltou a jogar Cosmopax e está louco para namorar somente nessa semana já foi flagrado conversando com várias meninas n00bs entre elas a Pixtar GraziRebelde1 que o chamou para um papo mais intimo na web-rom dele.

LipeBala começou a "camapanha" Parem de imitar as falas do LipeBala, no Facebook ele pede para que os amigos compartilhem e o ajudem, segundo ele os Pixtars estão copiando o modo dele de dizer sim e não (ss e nn).

Depois de ser chamada de Pedófila, Feliz andou trocando carinhos com o Pixtar Gago105, ao ser perguntado sobre um namoro, ele diz ter o "Gaguinho" como um filho.

No começo da semana mais de 15 visitas foram vistas juntas na Real Time Street, elas causaram muita curiosidade antes de desaparecerem juntas, ninguém soube quem estava por trás delas.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho