Aos leitores

Aos leitores

janeiro 27, 2012

TMT - Emos, Punks, Góticos e Rockeiros.

Teve um tempo que ser Emo era moda em Cosmopax, os cabelos coloridos e as franjas dominaram os visuais de quase todos, foi a época que os cabelos detalhados fizeram sucesso. Depois disso houve uma quebra no conceito de cabelos em Cosmopax, já não se podia mais imaginar um cabelo sem uma franja. Mas a moda Emo passou e deixou seus rastros, ainda hoje podem ser vistos alguns Pixtars que misturam as modas: Emo, Punk, Gótica e Rockeira a Mistura desses estilos produz muita originalidade e um estilo bem atual que não tem nada a ver com o preto e branco que compunha o conceito dessas tribos, mesmo cada estilo não estando em alta, a variação dos mesmos pode ser considerada como a Nova Moda em Cosmopax.
 
As Cores escuras, os detalhes fortes e cabelos diferentes são comuns em todos os visuais,  mesmo assim os cabelos compridos não estão mais com nada, a modernidade chegou e encurtou os cabelos de todos, saias mais curtas e shorts com meia arrastão são outro ponto comum nas meninas, já nos meninos a mistura disso tudo resultou na conhecida "gola V", as luvas com os dedos cortados vem em quase todos os visuais acima e fazem a moda não somente nos adeptos desse estilo. Os sapatos não tem grande diferença, qualquer look pode ser combinado facilmente com Tênis.

Isto tem se tornado comum em Cosmopax, pode não ser uma moda entre Pixtars, mas é uma representação de muito estilo e originalidade que apresenta o que tem realmente haver com os dias atuais nos jovens.

4 comentários:

  1. Ótimo quadro,mais tem um porem,por favor,quando vocês forem postar os novos estilos,não coloquem pixtar clone,por que isso desanima o propio criador do pixtar verdadeiro,então... não tem porque de colocar esses pixtar.Coloquem pixtar que realmente criam seus propios estilos,emo gótico rock etc.... Cosmo estar cheios de pixtars maneiros que tem seu VERDADEIRO CRIADOR,e não clones -.-"

    ResponderExcluir
  2. nossa obg por ter colocado minha pix nem sabia :D

    ResponderExcluir
  3. Poxa Queria aparecer nesse blog meu pix tbm e rockeiro o nome dele e perfeiitiinh0

    ResponderExcluir
  4. o pix mais loko que já vi foi um maluco q parece com o justin bieber o oinvasor ou coisa parecida

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho