Aos leitores

Aos leitores

janeiro 21, 2012

Os Ets e Aliens de Cosmopax.

Extraterrestres e Alienígenas 
são termos que se referem a tudo que é de fora do planeta Terra.

Estamos fazendo esta postagem a pedidos, pois os Pixtars querem saber sobre este assunto, a ideia de aliens em Cosmopax vem pelas naves que existem no mapa da NewFolder, e da nave que existe em cima do Cosmoplex.

O Próprio Conselho Supremo já nós fez acreditar que Cosmopax estava sendo invadida por Aliens, em 2008 isso era comum com as Mensagens do CS. Não sabemos. A muito tempo, mais precisamente no ano de 2008, os donos de pixtars que eram crianças eram instruidos a permanecer em seus web-rooms durante a noite para não serem alvos fáceis das naves espaciais.

Dizem que muitos pixtars que procuraram solucionar este mistério foram capturados e nunca mais libertados. Que foram para nunca mais voltar e compartilhar suas experiências, e quem voltava para divulgar seus conhecimentos era visto como louco, ou noob.

Cosmopax é mesmo terra de gente louca, não é mesmo? De mistérios loucos. De pessoas e lugares loucos. Mais louco ainda imaginar que possam existir seres extraterrestres no jogo, ou ainda de outros planetas que entram em cosmopax atravéz de portais eletromagnéticos. Mas esta loucura toda pode ter sentido...

Como dizia o poema ‘‘Desconfie dos loucos’’, nada está comprovado até que seja provado, ou então derrubado. Os aliens estão a nossa volta e falta pouco para confirmar sua presença em Cosmopax, mesmo que subliminarmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho