Aos leitores

Aos leitores

janeiro 22, 2012

A Organização dos Nossos Quadros.

Os Quadros Já estão todos lançados, alguns podem ser alterados ou trocados, ao todo são seis quadros. Definimos um quadro para cada dia para assim mantermos a organização. 
Na Segunda-Feira, a atualização do Ranking AMIGO PERFEITO fica na responsabilidade do Pixtar Bomby. A CosmoBiografia de qualquer Pixtar pode vir a ser publicada aqui na Terça-Feira. Deixamos a quarta-feira para falar aqui,  sobre o Duelo Mais Comentado da semana no Orkut, assim como na quinta-feira as Entrevistas terão sempre o seu espaço garantido. Na sexta-feira o quadro TMT vai continuar trazendo postagens exclusivas e interessantíssimas, no último dia da semana será feita a atualização da Página Tops, e ainda no sábado definiremos o assunto do Forúm.

Preparamos estes quadros para que você possa nos acompanhar todos os dias. Contamos com a sua visita e sempre faremos o melhor pensando em cada leitor. Todos os quadros serão atualizados e postados até as 15h de cada dia.

As Notícias e Atualizações sobre Cosmopax serão postadas em qualquer dia e a qualquer momento. Fazemos o possível para sempre postar notícias com credibilidade e eficiência.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho