Aos leitores

Aos leitores

janeiro 16, 2012

Sims3Brazil Explica a Gincana do Tesouro.

A Gincana “Mapa do Tesouro” foi realizada em Dezembro. Muitos Pixtars tentaram  participar mas a gincana foi totalmente difícil, o ganhador da gincana, sims3brazil nos pediu um espaço para poder explicar como conseguiu ganhar. Não deixe de Conferir abaixo.

 “Olha Pixtars

   Como eu disse no sub-titulo eu fui o ganhador da gincana "Mapa do Tesouro" Muitos de vocês querem saber a resposta então vamos lá ! Primeiramente eu analisei o mapa e graças a dica do Conselho Supremo dada a todos no blog do the sunday refresh fui até o Cosmoblog Do pixtar "Ilha" Lá encontrei a seguinte Frase :

- Vá até o cosmoblog do Pixtar Aventura para achar a próxima pista . Quando fui ao Cosmoblog do pixta "Aventura" achei a seguinte frase :

- Vá até o blog do Pixtar perdido.

  Quando cheguei no Cosmoblog do pixtar li a mensagem fiquei muito feliz por ninguem ter comentado ainda. A Maiora das pessoas pensava que tinha que comentar no blog do Sunday Refresh mais o Conselho Supremo claramente falou "A gincana tem a ver com blogs, Por isso fiquem atentos!" Olhe o recado no Cosmoblog do pixtar perdido:

Eu com dois minutos de dianteiro do pixtar Rafabaino ganhei a gincana =) Estou recebendo muitos "Parabéns" e agradeço muito aos pixtars e até a proxima Õ/ ah , quase esqueci Muito obrigado as pessoas que estão postando em seus Cosmoblogs/Blogs Obrigado mesmo!

Sims3brazil”

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho