Aos leitores

Aos leitores

janeiro 20, 2012

Cosmopax e As Famílias.


A Cada Dia estão surgindo mais Famílias em Cosmopax, as famílias estão sendo criadas por parte dos blogs sobre Cosmopax, assim, este assunto está gerando uma alta discussão entre os mesmos, o argumento de uns é que todas as Famílias estão copiando a Ideia Originada pelo blog Cosmopax Notícias que atualmente tem mais de 200 membros na Família CN.

Parece que os Pixtars estão gostando desta ideia, a prova disso é que a maioria das Famílias é bem aceita.Talvez criar um Família para o seu blog seja apenas uma moda passageira, mas nunca se sabe onde vai parar e como vai acabar.As Famílias medem o alcance do blog, sendo assim a Família que tem mais Pixtars é a do blog mais popular. O Cosmopax Agora não vai criar a "Família CA", achamos a ideia das Famílias muito boa, mas não vamos aderir a isso, uma vez que queremos representar a originalidade.

Créditos das Famílias da Imagem:
CPX: www.CityPax.tk

Obs. O CPU da imagem não se refere a família CPU, mas sim a criação dos Pixtars parceiros do blog CPU: www.CosmopaxUrgente.com parabéns a eles pela originalidade.

5 comentários:

  1. no meu tempo em cosmopax(2008) existiam 3 familias(PP,masterpax e mizuno) só que ambas eram formadas pq as pessoas eram amigas e nao usavam desse recurso familia para se auto-promoverem ou promoverem um blog..nao que todas as novas façam isso mas nao consigo sentir a união entre elas

    ResponderExcluir
  2. Blog melhorando cada dia mais *-*

    ResponderExcluir
  3. eu não tirei a ideia da família no cosmopax noticias eu tirei do blog cosmo-pax que foi o segundo blog que crio familia em cosmopax ai eu vi achei interessante criar uma família em cosmopax pra testa o nível de fama do blog tanto é que deu certo hoje tem 105 integrantes da Família CPN :D

    ResponderExcluir
  4. O blog Cosmopax Urgente nunca possuiu uma família... foi uma parceria aberta para pixtars, assim como fazemos parcerias com blogs também queriamos fazer parcerias com pixtars, então criamos o 'PIXTAR PARCEIRO CPU'.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Pelo Seu Comentário e Colaboração. Editamos a postagem, esclarecendo assim a ideia do Pixtar Parceiro CPU.

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho