Aos leitores

Aos leitores

janeiro 28, 2012

[CORRIGIDO] Bug: Cosmoblogs Não Mostram a Quantidade de Fotos.

Hoje, no momento em que estava acessando o Cosmoblog da Pixtar IsadoraRitter, percebi que a barra lateral mostrava que ela tinha 0 fotos, mas havia uma imagem daquelas que são colocadas quando as fotos ainda não foram aprovadas. Quando cliquei vi que ela tinha 160 fotos, diferente do que a barra lateral marcava, veja abaixo.

 A algum tempo atrás isso também aconteceu no meu Cosmoblog, postei 40 fotos, mas a marcação ao lado ficou em zero assim como a imagem acima, em seguida percebi que as 40 fotos haviam sido publicados como postagens e também como fotos. Outro ponto deste bug é que, quando um Pixtar realmente não tem fotos, não é possível clicar no link marcando as fotos.
Podemos ver também na imagem que o link para os "Super Amigos" não marca nada, e ficam apenas dois parenteses, da mesma forma como as imagens, o marcador também não mostra a quantidade, mas existem SuperAmigos ali.

Esse bug parece ser apenas um erro na estrutura HTML do site, os erros nos Cosmoblogs são frequentes, mas mesmo assim o Cosmoblog continua sendo um sucesso.


Atualização 31/01 21:00

Agora pouco acessei meu Cosmoblog e percebi que isso já está corrigido no meu Cosmoblog o outro erro que vi presente são os links que em alguns momentos não dão pra clicar, mas isso deve ser somente no meu computador.

Um comentário:

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho