Aos leitores

Aos leitores

janeiro 19, 2012

Forúm: "Cosmopax Voltando ao Passado"


Como podemos perceber, o CS alterou várias coisas em Cosmopax para deixá-la mais parecidas com o Passado, e isso tem se intensificado cada vez mais. 

Na Sua Opinião:
"COSMOPAX ESTÁ VOLTANDO AO PASSADO PORQUE? FALTA CRIATIVIDADE? OU REALMENTE PERCEBERAM QUE O PASSADO FOI BEM MELHOR?"

PARA PARTICIPAR COMENTE ESSA POSTAGEM COM A SUA OPINIÃO.

7 comentários:

  1. Por mim, foi no passado que aconteceu o aumento de pixtar, o aumento de energia e foi quando o CS começou a ganhar fama. Talvez não seja falta de criatividade e sim que o CS queira aumentar a energia positiva pra 2012 o oráculo poder ser realizado. lalala

    ResponderExcluir
  2. O Passado foi realmente bom, e os Pixtars encheram o saco durante um tempão pedindo pra Cosmopax voltar a ser como era em 2008, um dia a Naninha entrou e disse que iria trazer os velhos tempos de volta. Foi o que aconteceu, o mapa voltou a ser como antes e outras coisas foram modificadas. Agora os Pixtars perceberam que não era isso que queriam e querem os mapas de volta.
    As pessoas tem que tomar conciencia que cosmopax nunca vai ser de novo, como foi em 2008, porque nós nunca mais seremos os mesmos, esse é o resultado de crianças que cresceram e não querem aceitar, então ficam pedindo o passado, isso é uma verdadeira nostalgia.

    ResponderExcluir
  3. para mim é inutil deixarem o visual do jogo como no passado se os pixtars antigos que eram famosos em grande massa foram hackiados o jogo em sí é feito por seus jogadores,nao direi por quem pq perdi uma pixtar minha tbm por causa da incapacidade e inveja de um grupo maniaco,cosmopax antigamente era legal pq as pessoas gostavam de jogar,explorar misterios,familias eram formadas por pessoas que gostavam uma das outras nao como hoje que é para divulgação propria ou de algum site,antigamente serem vips era previlegio o cs escolhia a dedo aqueles pixtars originais,a fama de uma pessoa era conquistada sem ela perçeber pois era com gentiliza e humildade que seus amigos comentavam de voce e conforme isso crescia voce se tornava importante,os poucos pixtars antigos que voltaram nao podem agir como antes pois sao taxados de idiotas pelos novos jogadores,e os novos jogadores nada mais querem que itens e reconhecimento sem ter o mesmo merito dos pixtars antigos,pois os famosos de hoje sao todos criados pelo ego,vençe uma gincana,taca na cara de todos seus premios e assim vai,alem de nao serem amizades sinceras ao meu ver,usam o recurso da amizade para fazer midia,usam crises de ciume,etc tudo para nao sair da midia pois no fim é todo um reconhecimento sem merito é a minha opniao.
    eu joguei de setembro de 2008 ate 2010 quando cosmopax mudou de um jogo de diversao e amizade,para um jogo onde o mais prepotente ou o que tiver mais itens é a bola da vez.
    acho que cosmopax nunca vai voltar a ser oque era pq simplesmente o proprio cs induziu a ganancia e fortaleceu o ego dos novos jogadores,diferente do pessoal antigo que mantia toda aquela humildade e alegria simplesmente por conversar com seus amigos.
    espero que vcs do blog aceitem esse comentario afinal foi uma opniao alem de um desabafo de uma pixtar antiga que cansou de ver o jogo sendo destruido pelo cs apoiado a nova geração de pixtars.
    humildade e menos infantilidade e cosmopax pode nao voltar a ser oque era pq tbm ninguem iria aturar as atitudes dos novos pixtars e se fosse na minha epoca seriam ignorados e taxados de arrogantes.
    pamela_cosmopax

    ResponderExcluir
  4. gostei napa antigo volta deveria volta jogos tinha em cosmo poder ganha pixos jogando cosmo boms tempos

    ResponderExcluir
  5. o passado foi muito bom,jogo desde 2008,mais dei a pix pra minha prima,o mapa deveria voltar e tambem as web room,era um pouquinho mais facil de acessar o cosmoblog,e no passado nao tinha tanto bug,era mais facil ganhar os pixons,vou sentir saudades...

    ResponderExcluir
  6. Fazer o quê? É só um jogo! Só sinto falta de alguns amigos que fiz.

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho