Aos leitores

Aos leitores

janeiro 31, 2012

O Conselho Supremo.

O Conselho Supremo ou CS é um termo usado para ser referir ao grupo de pessoas que são responsáveis por Cosmopax, são essas as pessoas que fazem a manutenção do site, que realizam gincanas e que falam diretamente com os Pixtars pelas redes sociais.

Mas, poucos sabem como tudo isso começou. Vamos lá, quando Cosmopax começou a ser conhecida, logo surgiram as Mensagens do CS, que foi durante muito tempo a única forma do Conselho Supremo se comunicar com os Pixtars, as mensagens causavam nos Pixtars mais medo, pois eram imprevisíveis. Nestes tempos o CS não tinha Twitter, nem Facebook, eram apenas as mensagens do CS, isso tornava o CS algo muito misterioso, a sigla CS se refere ao Conselho Supremo de Cosmopax.

E era realmente supremo, todos queriam saber quem era o CS quantas pessoas eram, o que elas faziam, como tudo era feito, e essas duvidas existem até hoje. Já foi dito que o CS era formado por somente duas pessoas que só tinham tempo pra entrar em Cosmopax durante a noite, isso foi dito em 2008, já em 2009 e 2010 os maiores comentários foram que Exotika e Leorkut eram membros do CS. Pode-se saber também que a Equipe do Sunday Refresh faz parte do CS.

Mas a Conclusão é que provavelmente, ninguém nunca saberá quem é que fica por trás dos computadores trabalhando em Cosmopax. Ou quem é o CS. Enfim só nos resta imaginar.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho