Aos leitores

Aos leitores

dezembro 05, 2012

Cosmopax vai receber reformulação em breve

A ausência do Conselho Supremo de Cosmopax já é preocupante, a alguns meses atrás a Webforce conversou conosco por e-mail e informou que "estaria tentando preparar uma grande surpresa em Cosmopax" ainda no mês de abril.

Tudo começou por que Cosmopax entrou em uma grande crise e os acessos diminuiram muito. Então, o Conselho Supremo decidiu fazer uma reformulação total no jogo para que agrade mais o público alvo que são crianças e adolescentes.

Para isso, MÁRIO NANNINI que é criador e diretor de arte de Cosmopax viajou, para   que fora do Brasil possa conhecer novas tecnologias e assim trazê-las para Cosmopax. O esperado até o momento é que todas as pequisas que estão sendo realizadas no exterior sejam aplicadas em Cosmopax até junho de 2013.

Por enquanto não dá pra saber muito sobre o assunto já que a maioria das informações surgem como boatos, mas a garantia é de muita diversão e novidades absolutamente grandes em 2013.

3 comentários:

  1. T-T espero que isso seja verdade mesmo,cosmopax ta muito parado ;-;

    ResponderExcluir
  2. tomare mesmo e também tenha festa de natal e virada de ano tomara !

    ResponderExcluir
  3. Uma dica... Não conte tudo o que o CS lhe falar... Como vários outros sabemos... Estamos calados... só para reagir no momento certo... Bom Cosmopax é cheio de surpresas... E como eu sempre diz.... Cosmopax nunca ia acabar e muitos acreditavam... Só tava tendo uma certa interferência na equipe... Bom deixa isso pra lá... Bom essa tal reformulação... quem sabe tá bem muito bem muito do que vcs estão esperando.... Bem pertinho.... Claro que nos primeiros dias não vai ser uma grande surpresa.... mas vão ser coisas bem significativas... além do desbloqueio das contas de pixtars.... Mas com o tempo teremos uma outra grande surpresa.... Fica a dica... Até mais fui....

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho