Aos leitores

Aos leitores

fevereiro 08, 2012

Entrevista com GUGB.



Qual seu nome?
R: Gustavo.

Qual sua idade?
15 Anos.

Quais seus melhores amigos em Cosmopax?
Tenho Vários. Não Gostaria de Citar Nomes, vai que eu esqueço algum =).

Qual seu lugar preferido?
Times Square.

O que você acha que o conselho supremo precisa melhorar?
Eu acho que os pixons deveriam a voltar a ser de graça, e com certeza, muito mais diversão em Cosmopax

O que mais sente falta em cosmopax?
Dos Mistérios. Eles faziam Cosmopax ficar bem mais interessante.

Considera-se Famoso?
Não. Não chego nem perto de ser um =).

Qual seu maior desejo em Cosmopax?
Que um Dia, Tudo volte a ser como era antes ! Sem Hackers sem Pedofilia... Que volte a ser o Mundo da Alegria em que todos  possam se divertir.

Namora em Cosmopax?
Não, já tive algumas namoradas,  mais no momento nenhum relacionamento.

Qual sua cor preferida?
Fico Dividido entre azul e vermelho. Gosto das duas.
O que você não gosta em Cosmopax?
Da falta de segurança do jogo.

O que não precisa ser mudado em Cosmopax?
Bom eu acho que nada precisa ser mudado. só em alguns aspectos

Você acessa com frequência o Cosmopax Agora?
Todos os Dias! Sempre quero ver se tem noticias novas! É um exelente Blog, E merece ser parceiro oficial de Cosmopax.

Frase aos leitores:
Respeitem o Código de Honra! E sejam felizes acima de tudo!

Obrigado!
Eu que agradeço =D

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho