Aos leitores

Aos leitores

fevereiro 23, 2012

#AsCosmopaxianas - Naninha

Meu nome é Naninha, vivo em 2028, tenho 15 anos. Gosto de conversar com as minhas amigas, gosto de ir a festas, de fazer comprar e amo Rosa. Cosmopax é realmente a minha vida talvez seja por isso que eu tenha conseguido viajar para o passado, amo investigar os mistérios de Cosmopax, num dia desses descobri que existem portais eletromagnéticos que podem me teletransportar do passado para o futuro.

Cosmopax realmente influencia muito minha vida, acho que já sou dependente. Mais isso não é nada mal, minhas amigas também são, aliás, todo mundo é HAHAHAHA. Quer dizer, acho que não. Tem gente que só quer acabar com Cosmopax, "eles" fazem de tudo pra que todos deixem de acessar, e sabe, muitos que eu já conheci pararam de jogar, mas o importante mesmo é que a cada dia novas pessoas conhecem esse mundo lindo.

E isso, só faz aumentar a energia positiva, que alegria! Quando todos os amigos se unem para lutar pelo bem em Cosmopax. Tenho ficado muito preocupada, ouvi dizer que talvez algum dia o Labirinto posso me deixar presa, é tão bom quando consigo ir no passado, mas também, ás vezes fico semanas sem conseguir. Minhas amigas não acreditam, mas nem faço questão de convencê-las, parece que de alguma forma eu posso ajudar os Pixtars do anos anteriores.

Na verdade eu não posso dizer muito sobre isso tudo, também estou procurando saber. O oráculo do keyboard é mesmo um mistérios a todos. Eu gosto mesmo é das festas, amo quando marcamos festas e encontros de Cosmopax, uma vez fui em uma que a gente tinha que ir igual ao nosso Pixtar, e foi demais.

Essa festa deu o que falar, e nenhuma outra superou. Bom, espero que existam muitas outras festas assim. Ontem mesmo uma amiga que fiz em Cosmopax estava brincando comigo e dizendo que eu estava desaparecida, ahahahah mas logo percebi que ela nem é minha amiga, porque se fosse ela ia me ver online no MSF. Na verdade ela devia estar bem sem assunto.

Acho que de desaparecida eu não tenho nada, mas se algum dia eu não conseguir entrar em Cosmopax, sei lá, acho que eu piro ahahaha. Imagine então, se eu ficasse presa, e no futuro! ahahahah iria ser muito louco mesmo.

Atenção! este texto é uma crônica parcial,
e não tem oficial envolvimento com a verdadeira história de Naninha.

Um comentário:

  1. kkk nossa adorei esta crônica ta super d+++ só quero ver tambem quando publicar das outras Cosmopaxianas alem da Exotika tambem =) Super d+++

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho