Aos leitores

Aos leitores

fevereiro 08, 2012

[VIDEO] Como Funciona Cosmopax na Versão Mobile.


A não muito tempo atrás falou se sobre Cosmopax na versão mobile, ou seja para o seu celular, confira aqui. 
Depois da postagem que o blog FolhaPax fez, nosso blog iniciou uma investigação, então descobrimos como funcionaria o sistema móvel de Cosmopax, antes disso, lembramos que é possível jogar Cosmopax em seu celular se ele tiver o Flash Player instalado, (para instalá-lo é necessário uma versão do Android superior a 2.3) não é possível instalar o Flash Player em outros tipos de aparelhos ou OSs, pensando nisso, a versão mobile de Cosmopax não se trata de jogar Cosmopax, mas é uma ferramenta interessante que também serve para a comunicação de Pixtars, veja mais no vídeo.



Como você viu, o vídeo mostra o site no modo antigo, quando ainda era Pixcodelics. Veja agora a tradução de texto do vídeo.
"Conteúdo Móvel
O uso do sistema de Cosmopax, dá para as crianças e pré-adolescentes benefícios que se tornarão atributos dos Pixtars.
Esses atributos são automaticamente transferidos para os telefones móveis e as crianças e pré-adolescentes poderão desbloquear vários jogos com ele."

Esta ideia é bem complexa, e necessita de uma adaptação para ser colocada em prática, mas seria ótimo termos conteúdos exclusivos para nosso celulares.

Um comentário:

  1. Lembrando que eu informei a eles sobre a existencia de Cosmopax pelo celular, na verdade eu descobri desde 2010, já que muitas sites tinha o dominio pelo celular exemplo: m.exemplo.com ai depois fui testar de Cosmopax e realmente tinha desde 2010 eu ia contar pra todos alem de fazer uma materia só que logo me esqueci de publica-ló ai nesse ano informei ao Folhapax ai eles publicaram o que eu tinha descobrido o endereço, sempre o site esteve login administrador... Pixtar: Josiley

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho