Aos leitores

Aos leitores

fevereiro 06, 2012

Como ir aos Outros Bairros sem Mapa.

Mesmo com os mapas da New Folder e da Mother Board totalmente indisponíveis, ainda é possível ir aos outros bairros, veja a seguir.

Na barra inferior, existe um ícone que nos leva até a Central Library.



Indo até a Central Library, você só poderá se movimentar usando as portas, já que o único mapa que vai aparecer é o da Local Disk, andando na New Folder você vai poder perceber que o Labirinto Misterioso está aberto, e indo até a Play Square você vai encontrar o portão da Mother Board.

Opinião.
Um fato curioso é que, se a intensão do CS era fechar os outros bairros então porque abriu o Labirinto? a resposta é: isso foi intencional já que na descrição de Cosmopax está escrito a seguinte frase "Existem também vários mundos secretos dentro de COSMOPAX que você vai conhecer..." e ainda "que possa viajar para conhecer todos os mundos secretos de COSMOPAX." Eu jogo a tempos e nunca vi nenhum mundo secreto, talvez o CS esteja planejando fazer dos outros bairros, "mundos secretos" não sei se é isso, talvez mais tarde o CS possa redirecionar a saída da Central Library para outro lugar como já fez no ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho