Aos leitores

Aos leitores

fevereiro 28, 2012

#AsCosmopaxianas - SarahLink


Durante esses últimos anos, que venho vivendo tenho dedicado minha vida a serviço do jornalismo. Talvez porque meu marido também é um jornalista, assim nosso interesse é o mesmo e então fazemos sempre as mesmas coisas.
Sou conhecida em Cosmopax, mas não trabalho em troca de fama, trabalho porque amo o que faço e tem sido um grande prazer trabalhar na redação do The Sunday Refresh.Talvez um dia outra jornalista, tome meu lugar, já fui aprisionada outras vezes e sei que muita gente daria tudo para me afastar daqui.

"A importância de uma jornalista só é lembrada quando um jornal não é publicado" minha mãe sempre dizia isso, aliás ela sempre me disse muitas coisas, e ela foi a minha inspiração para esta carreira, eu sempre quis ser como ela.

Ás vezes quando a equipe se reúne para trabalhar em uma nova edição do nosso jornal, acabo por ver todos com uma família, a minha família. E esse é o papel que eles mesmo assumem, passamos muito tempo juntos, desta forma temos um companheirismo, o que torna o nosso trabalho muito mais gostoso e divertido.

Em alguns momentos existem tantos obstáculos, e parece que me vejo obrigada a desistir, mas eu não vou desistir, eu nunca desisti e agora não será diferente. Acreditem, enfrentamos muito para publicar cada edição, muitas coisas são parte do Oráculo do Keyboard. Ás vezes acontecem coisas tão estranhas que eu mesma fico sem entender, mesmo com tudo, amo o que faço, e amo todos os que trabalham comigo.



Atenção! este texto é uma crônica parcial,
e não tem oficial envolvimento com a verdadeira história de SarahLink.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho