Aos leitores

Aos leitores

fevereiro 03, 2012

Biografia de Loaading

Conheça a história do Pixtar Loaading, escrita por ele mesmo.
Um pixtar que começou totalmente do zero.Até mesmo por que comecei quando cosmopax começou praticamente.Comecei em 2008 e cosmopax em 2005,é uma grande diferença,mais não naquela época.Eu jogava jogava e jogava,perdi o meu computador e não joguei mais =/.
2 anos depois lá estou eu de novo!! :D firme e forte.Só que com outro pixtar.O meu pixtar antigo,eu havia esquecido a senha =,(.Vamos lá.Eu não lemrava nem o meu msn!!Mais acho que o nome do meu pixtar tinha vae com helinho alguma coisa.Então 2 anos depois criei o pixtar Helinho006.O pixtar que mudou o estilo de cosmopax.Criando novos estilos de roupas,Pixtars.Veio a calça skin,ou como muitos conhecem a calça skini.Essa calça revolucionou Cosmopax Totalmente.Eu acho que fui muito invejado por alguns e outros me odiavam.Eu nunca fiz nada de mal para ninguem em Cosmopax.Eu estou dizendo só em Cosmopax!Mais mesmo assim eu fui ameçado,colado muitas e muitas vezes,mais eu não ligava,eu amava Cosmopax,eu ainda amo,mais agora eu entro pouco pois eu estou estudando bastante :D.Daí em diante eu pensei sériamente em parar de jogar Cosmopax D: por sorte de alguns.Mais eu veio o Pixtar Loaading.Lá vem a fofoca.Ai não sei o que o Loaa eh o helinho e assim foi indo até que eu assumi que eu era o Helinho006.E não fui mais ameaçado.Graçaaas a Deus kkk.E assim eu pretendo continuar.Firme e forte para enfrentar qualquer coisa,qualquer coisa mesmo!!
Obrigado.Esse foi um pedido do blog Cosmopax Agora e até mais!! (:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho