Aos leitores

Aos leitores

dezembro 08, 2012

Filosofia em Cosmopax

Graças a experiencia maravilhosa que eu  tive com os Pixtars nas ruas, resolvi fazer uma coisa meio parecida. Desta vez, tive uma ideia quando a vi essa imagem aqui. Eu achei esse Print muito bom, e meio Filosófico se é que posso usar esse termo aqui.

Dessa maneira, nessa noite fui ás ruas para recolher mensagens ditas pelos Pixtars, o resultado geral foi positivo, gostei mais uma vez da experiência. Acho que um blog de Cosmopax tem que mostrar os Pixtars de Cosmopax, e estamos buscando as melhores formas de fazer isso.

Sem mais demora, veja os prints aqui em baixo. Clique sobre qualquer imagem para que a sequencia de imagens seja aberta com as imagens maiores no efeito 'Light Box".


  










Alguns ficaram engraçados, é interessante de ver porque cada mensagem mostra a personalidade de cada Pixtars. Muito obrigado a todos os participaram.

Quer deixar uma frase? ENTÃO CLIQUE AQUI

10 comentários:

  1. O verdadeiro campeão é aquele que deixa a vitória de lado e perde junto com os amigos.

    ResponderExcluir
  2. Lost3D e Seu Madrugadezembro 08, 2012 11:10 PM

    Eu prefiro morrer do que perder a vida.

    ResponderExcluir
  3. Não desistas dos seus sonhos, pois quem deixa de sonhar deixa de viver.

    ResponderExcluir
  4. nao ta danduh de entra em cosmopax aparece erro na conequixaoo entre depois de 1 minutos aparece td hora ou o dfitu é no meu pc?

    ResponderExcluir
  5. Trabalhar não é ruim, o ruim é ter que trabalhar g.g

    ResponderExcluir
  6. queria ser pobre um só dia!!!














    porque todo dia não aguento mais.

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho