Aos leitores

Aos leitores

dezembro 20, 2012

Suposta volta do CS traz antigos pixtars

Muitas coisas aconteceram depois que o CS não deu mais sinal de vida no começo de 2012. Tiveram algumas mensagens do CS durante o ano, mas foram muito poucas, a naninha chegou a entrar pouquíssimas vezes e efeitos cósmicos foram ativados também la de vez em quando.

Agora no final de 2012, no mês de dezembro, como os pixtars já sabem, o CS deu alguns sinais de que supostamente eles poderiam estar voltando para Cosmopax. Poucos habitantes tem contato por algum meio de comunicação com o CS e recebi informações de que eles iriam voltar no começo de 2013 pois o dono estaria procurando novas tecnologias para melhorar o jogo.

Esta suposta volta do CS, fez com que alguns pixtars antigos voltassem para cosmopax, nem que seja para dizer oi, ou dar uma atualizada. Simplesmente é incrível como os pixtars que retornam, voltam com uma certa alegria por estar no jogo novamente, mas poucos continuam.

A Real Time Street que é a rua mais habitada no jogo, agora está sempre lotada, apartir das 09:00 da manhã até as 23:00 da noite ela sempre tem muitos pixtars.

Veja um print que tirei da Real por volta das 18:00 para mostrar como está voltando alguns pixtars:



Parece estar normal, mas tem sempre um pixtar antigo que volta para ver se algo mudou. Alguns pixtars que posso citar que são antigos e que as vezes ou apenas uma vez visitam/visitaram cosmopax:

- Invasor
- s2Penny
- Deneremo200
- Gordadocinha
- Youngflu13
- Marcolino007
- Douglasdjxd

Tem vários outros que deram as caras em novembro e dezembro. Caso você saiba outros que você viu entrando em cosmopax, deixe nos comentários.

2 comentários:

  1. eu auhsuas XD, eles são bem mais velhos que eu mais eu só de 2009, escolhido e tals XD, sou o Oitocentos ^^

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho