Aos leitores

Aos leitores

dezembro 15, 2012

Resultado do concurso "Pixtar mais criativo"


Depois de uma semana de votação, muitos pixtars votaram nos seus favoritos e mais criativo. Começamos a votação com 8 pixtars bem diferentes no seu estilo, logo após na terça-feira dia 11/12 terminou a primeira etapa que tivemos 4 pixtars finalistas, e no mesmo dia começou a última etapa do concurso.

Agora estamos com 4 pixtars super criativos que toaram participar do concurso. Mas apenas um ganhará, e já temos a ganhadora.

A ganhadora do concurso "Pixtar mais criativo" de cosmopax que teve 20 votos dos 46 é:

Caroline005

Uma vitória super certa, ela fez um visual que nunca ninguém tinha feito, um jeito diferente de formar um pixtar.
Parabéns Caroline005 e os seus prêmios são:

  • Uma entrevista para o blog (Cosmopax Agora) .
  • A sua Cosmobiografia para o blog (Cosmopax Agora).
Preciso que você Caroline005 deixe o seu E-mail nos comentários pois as perguntas da entrevista e da cosmobiografia serão mandadas por lá.

Obrigado a todos por votar, e se não conseguiu participar, espere que logo logo teremos mais gincanas e concursos.

6 comentários:

  1. meu email é - Sarah-olinda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. é até brincadeira esses premios do site. shuashaushuashuahsuahsuahsuahsu

    ResponderExcluir
  3. pensei que ia ganhar no minimo uma boneca do junsti shuashuashuashuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia eu ganhasse um premio desse me sentiria honrado, mas se vc não pensa assim não posso fazer nada néh

      Excluir
  4. POR FAVOR NÃO ME CULPEM!
    TUDO FOI FEITO E ORGANIZADO PELO PIXTAR AMGC.

    ResponderExcluir
  5. Pensem... Tem prêmio melhor?
    Tirar dinheiro do meu bolso e dar? Não, é claro que não.
    Quem deveria estar fazendo isso era o CS e não eu, estou até fazendo um esforço para premiar um pixtar mais bonito. Pense bem amigos, pixtars fazem ótimos visuais... quem deveria premiar esta atitude? É claro que é o Conselho Supremo.

    Mas faço por que acho que alguém deve premiar estes pixtars, e esse caro sou (8) kkkkk.
    Mas estes prêmios são para a pessoa fica "conhecida" em cosmopax, chegar nela e dizer: Legal, te vi no blog.
    Isso é legal para os pixtars, espero que entendam :)

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho