Aos leitores

Aos leitores

dezembro 19, 2012

Amgc com visual da Exotika

Sei que talvez não é tão importante, mas isso é notícia e preciso postar aqui no Cosmopax Agora. Eu estava na Real Time Street bem tranquilo quando vi um pixtar me chamando de Exotika, eu bem na boa perguntei o que ele tava falando, ele disse que o meu visual estava com o mesmo da Exotika.


Limpei cachê, saí de cosmopax e voltei. Me deparei com o meu visual como Exotika, mas no card estou normal. 
O mesmo aconteceu com o pixtar Wendellacs, ele ontem, ficou com o meu visual mas no card ficou com o visual dele normal.

Veja:





Já vou deixar bem claro que não fui eu que fiz isso, este clone. Não irei dizer quem foi que fez, mas achei legal, contanto que voltei como era antes.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho