Aos leitores

Aos leitores

dezembro 10, 2012

Biografia: Maklavenicos12


Olá meu nome é Thomas, mas em cosmopax todos me conhecem pelo nome "maklavenicos12". Comecei a jogar cosmopax em 2010, é não demorou muito para mim vê que cosmopax, era um mundo virtual amado não só por mim mas também para os outros pixtars. Em cosmopax conheci pessoas novas, virei até amigo delas, passei por momentos felizes e momento triste em cosmopax, mas sempre consegui superar mas e claro sempre com meus amigos de cosmopax e com essa energia tão positiva que sai do jogo para a minha vida. Passamos em uma crise em cosmopax, mas sabem foi difícil, foi, mas mesmo assim nos pixtars conseguimos enfrentar todos nos juntos. Nunca há esperança vai acabar, nunca percam as esperanças pois em cosmopax o mundo pertence a você.



Abraços , maklavenicos12 !

2 comentários:

  1. tenho esperança k nao vai acabar ,e nao pode acabar pk servil para nos conhecer pessoas novas!e cosmopax é o melhor mundo virtual

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho