Aos leitores

Aos leitores

setembro 19, 2011

The Sunday Refresh

O The Sunday Refresh é atualmente o "Jornal de Cosmopax", o nome significa "A Atualização do  Domingo" acredita-se que quando o jornal começou ele era publicado aos Domingos.



Atualmente o The Sunday parece não ter um dia definido para a publicação do jornal, e já está em sua edição 53, desde que foi lançado muita coisa mudou, por exemplo, no começo o jornal era mais curto e só falava dos mistérios de Naninha e Kiddoido, e falava com muito mais emoção do que fala dos assuntos de hoje. 

Então as edições foram continuaram mudando, tanto estéticamente como teoricamente, os assuntos variam, pois os tempos mudam, uma interferencia do tempo por exemplo são as esquecidas "Mensagens do CS" que foram trocadas por plantãos momentâneos da SarahLink (reporter do Jornal), e mensagens do The Sunday Refresh.

A não muito tempo atrás o The Sunday completou 50 edições. Houve uma festa para comemorar isso, nessa festa dois Pixtars iriam ganhar vagas de Reporteres do The Sunday, os ganhadores foram: MonaAtack e FabinhoPax. Que agora escrevem Teorias semanais para o Jornal.

Vale Lembrar que se você não joga Cosmopax a muito tempo, o Sunday Refresh te ajuda um pouco a entender tudo, ou melhor... quase tudo, pois para tutorias, o CS reservou a Central Library e Gallery Holographic Images.

Recomendamos a você que Leia as primeiras edições do THE SUNDAY REFRESH, é muito interessante comparar o Cosmopax de hoje, com o Cosmopax de Ontem.

Opinião:

Blog do Sunday Refresh seria uma ótima opção para postagens interessantes. Porém o Conselho Supremo Utiliza somente para Gincanas, e alguns raros Diários da Naninha, que não são Diários, por isso não colocamos um Link do Blog como os outros blogs =)

Você Pode Comentar!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho