Aos leitores

Aos leitores

setembro 10, 2011

Mistérios esquecidos

Pixtar do futuro assusta habitantes de Cosmopax, habitante de Cosmopax desaparece misteriosamente, desaparecimentos misteriosos...
Esses e outros assuntos são facilmente encontrados ao ler algumas das primeiras edições do Sunday Refresh, o jornal de Cosmopax.

O problema é que, os mistérios que rodeavam Cosmopax antigamente foram desaparecendo, ou melhor, foram esquecidos pelos Pixtars.
Atualmente, os habitantes de Cosmopax esqueceram totalmente dos mistérios e segredos que antes colocavam medo nos Pixtars, o que fazia Cosmopax ser um mundo totalmente diferente do que costumamos ver, havia mais diversão, adrenalina, aventura, alegria, muito mais do que há hoje, que não é uma grande alegria para os Pixtars mais antigos.

Os Mistérios não existem, o foco de Cosmopax agora é vender, Pixons, Produtos e etc.
Deixe seu comentário dizendo o que acha dos mistérios que haviam em Cosmopax antigamente ou se conhece ou sabe de algum que ainda não foi citado em Cosmopax.

TEXTO E POST POR DUCOSMOPAX
IMAGENS E AJUSTE: COSMOPAX AGORA

2 comentários:

  1. Porque ninguém ta falando mais do Oraculo do Keyboard?

    O CS não vivia falando dos Poderes dos Pixtars de ler pensamentos telepatia e mais acho que esses poderes que ele ia nos dar ele colocou os poderes que estão a venda de qualquer jeito para adquirir estes poderes teremos que comprar com dinheiro né

    ResponderExcluir
  2. eu sou uma pixtar antiga eu jogo desde 2008 antes de me hackiarem eu tinha quase 60 pixtars eu vivia criando novas pixs,eu lembro de como eu tinha medo dos misterios de cosmopax,eu tinha panico da historia da naninha todos falavam mais muito poucos a tinham visto entao um dia perto do final do ano de 2008 ela entrou e eu tinha visto uma antiga foto publicada pelo qg10g que mostrava que ela podia banir pixtars para sempre de cosmopax pois os poderes dela era muito maiores e quando ela entrou no finalzinho daquele ano eu fiquei com as maos tremulas a primeira vez que via a garota do futuro que todos comentavam eu fiquei morrendo de medo e ela so disse uma coisa "SOCORRO" e saiu.
    hoje em dia a naninha nao tem mais aquele misterio pois os novos pixtars valorizam so a si mesmos so querem saber de comprar poderes e roupas para aparecerem no site do shop ou no cosmocaras etc...
    como dizia um pixtar que conheci quem faz cosmopax são os proprios pixtars com sua bondade e alegria podem vivenciar o jogo como uma segunda casa.
    mas como todos os novos jogadores so pensam em si mesmos eles proprios destroem todo o misterio que o jogo proporciona,claro se o cs oferece a chance de eles se sentirem melhores pq iriam ligar pro significado do jogo? antigamente a naninha era meta de muitos que queriam ve-la agora tem gente que ate se acha superior ou melhor que ela =/

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho