Aos leitores

Aos leitores

setembro 20, 2011

Top 5 (Lugares da Local Disk )

Os Lugares Mais frequentados da localdisk de todos os tempos.


1° Lugar
Real Time Street


Se quiser encontrar Famosos vá pra lá, pois é o lugar que a maioria dos famosos de Cosmopax mais gostam, mesmo os que dizem não gostar sempre se encontram lá. Porém as conversas são geralmente mais restritas e nem todos são de falar com Novatos.
Marcou Figuras como Danizinha21 e Gordadocinha.
Lota facilmente.






2° Lugar
Circus Street
É Uma Rua mais frequentada por Iniciantes, assim como o Circus. Já foi a rua mais frequentada de Cosmopax. As pessoas que frequentam já são de Conversar mais, apesar de ser um lugar de várias brigas é um lugar espontâneo e Divertido, perfeito para fazer amigos e ganhar paxons, pois é a unica que enche na madrugada.










3°Lugar
Times Square

A Famosinha praça do Relógio já foi alvo de Inúmeras teorias. E cenário e várias festas, assim como a Circus St, ela também já teve seu tempo de Mais Frequentada, dizem as más línguas que uma parte de suas visitas é só por causa do Sunday Refresh. Apesar de sua facilidade de lotação, quando as ruas lotam ela é na maioria das vezes a ultima a lotar.





4°Lugar
 Hard Drive Street
No Passado era o Lugar dos Bem Desenhados, Vips, e das Patricinhas. Hoje Em dia é frequentado por um pessoal super gente boa que geralmente se conhece na realidade.
Mas isso não restringe as conversas, mesmo não sendo muito marcante e a rua não é de ter freque










5° Lugar
Clock Street
Digamos que essa rua é uma das mais Equilibradas, seria Perfeita se a Haunted House fosse mais frequentada. Porém, essa rua conta ao mesmo tempo, com a Banca da Revista Caras, e a entrada da Área Vip, o que faz dela um Rua Quase Vip também.
As pessoas que frequentam são muito receptivas e educadas.


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho