Aos leitores

Aos leitores

setembro 11, 2011

Alguns Mistérios da MB

Mapa do MotherBoard
O Mother Board foi divulgado a um pouco menos de um ano de ser inaugurado, lembro me de que foi motivo várias vezes de revolta e decepção, pela enrolação que o CS fez.

Logo que o bairro foi aberto. foi lançado um cronograma para abrir cada lugar num dia, assim começou, foram abertos a Pixart Expo, O Music Hall e acabou...  a abertura foi paralizada, e alguns meses depois o bairro ficou fechado, podendo ser acessado somente pela porta dos web-roons

 (isso era um bug da época).

Lembro me também, de que nesse tempo o CS falava em Status superiores a escolhido e ainda colocava no ar a possibilidade do Mother Board abrir apenas para alguns pixtars.
Bom, Nada disso aconteceu e o Mother Board reabriu para uma gincana e continua aberto até agora.


F11 Street com decoração para a Festa Pirata.
Enquanto os locais ainda não abrem ficamos aqui na expectativa, ansiosos para ter qualquer informação a respeito do que será feito. 


Um dos Lugares que mais despertou curiosidade dos Pixtars foi a F11 Street, pois lá se encontra um lugar Surpresa segundo o CS, e uma Lojinha Misteriosa, que muitos acreditam que seria a Cosmopax Tv.






 Cá entre nós? seria bem possível, pois podemos reparar que existe uma antena, e uns televisores ali na janela. Seria Bem possível se já não existe a Cosmopax Tv. 
Lá na Page Up Street percebemos claramente a Cosmopax Tv, Veja abaixo.


Antiga Zidium Tv,
que foi trocada pela Cosmopax Tv
 Esse formato, me fazem lembrar da Zidium Tv, a Zidium Tv era apenas um link no canto do mapa que redirecionava a um video tutorial que o pixtar enviava.

A única certeza que temos é a do Mistérios da Mother Board.


Enfim, quando olhamos para a Mother Board atualmente percebemos um local sempre vazio e abandonado.


Os pixtars não se interessam em andar por lá. Talvez a Mother Board esteja assim até mesmo por falta de Pixtars para circularem por lá. Vale lembrar que o que faz o valor de uma rua são as pessoas que estão nesta rua.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho