Aos leitores

Aos leitores

setembro 12, 2011

Festa Pirata. [RESUMO]

Como, quando a Festa Pirata Começou o Blog Ainda Não estava no Ar. Decidi Analisar algumas coisas e resumir Tudo o que Aconteceu. Vejamos.


No Dia 3 de Setembro, o CS começou a divulgar a Festa Pirata. Uma Grande Novidade é que a Festa Pirata foi duraria a semana toda, do dia 05 (segunda) ao dia 11 (domingo). O Prometido eram festas, gincanas, Catálogos e várias novidades.

Na terça-feira(6) á tarde, a Equipe do Blog fez uma breve reflexão via Twitter sobre os baús:
Baú do Tesouro. 

"Veja que os Baús da Festa estão com P$ (pixons) dentro, será que poderemos ganhar "Pixons" se encontrarmos no Caso o Tesouro, repare ainda  nos detalhes do Baú, símbolo do Infinito, e Alguns "N"s seria "N" de Naninha?" 
(@CosmopaxAgora via Twitter)
piratanavio
Ainda Existiam Comentários de que por ser colocado Um Navio Pirata na Praia (CosmopaxBeach) a festa iria acontecer lá, ainda não se sabia onde aconteceria. 

"Assim como a decoração do Dia Dos Namorados, o Navio não era visivel e totalmente formado por letras e símbolos." 
(@CosmopaxAgora via Twitter)


Agora o que aconteceu durante a semana:




Na Segunda Não Aconteceu nada. Somente na terça-feira a tarde podia se perceber a Decoração que haviam sido espalhadas por Cosmopax, em quase todos os lugares esses detalhes pareciam mais dicas para gincanas, alguns deles na imagem.




Os Jornaleiros receberam fantasias de Piratas e Edição 52 do Sunday Refresh foi lançada (Você pode ler ao Lado).


Quando a festa foi anunciada acreditavam que ela seria na Cosmopax Beach, na Verdade a festa aparentemente começou na Times Square, sem novidades e com uma decoração que já tinha sido usada em festas anteriores, causando assim desinteresse de vários Pixtars.


A Real Time Street que é atualmente uma das ruas mais "badaladas" de Cosmopax, teve uma leve alteração, alguns pixtars comentavam pelo twitter que estava se parecendo com uma praia. Com o detalhe que, o céu de Cosmopax ganhou cor mais escurecida. Lembrando o Céu  do Dia Dos Namorados um pouco mais escuro.

Ainda na terça-feira (6) Cosmopax adicionou dois novos filmes no Cosmoplex. Cosmopax ainda lançou uma gincana via Facebook, valendo um Superpoder. Na gincana você tinha que responder uma Pergunta que era a seguinte:

O que um verdadeiro Pirata deve ter?


A Melhor resposta foi:
UM VERDADEIRO PIRATA TEM CORAGEM, TEM SEGREDOS, E ESTA SEMPRE ENVOLVIDO NUMA AVENTURA. POREM O NAVIO NAVEGA PELOS MARES, DESVENDANDO MISTERIOS. PIRATAS DE COSMOPAX SAO ASSIM: CHEIOS DE VIDA, DESVENDANDO MISTÉRIOS, CORAJOSOS BRAVOS E GUERREIROS, NAVEGANDO NA INTERNET!

O Pixtar vencedor foi anunciado no dia 8. IsadoraRitter ganhou o poder Fontes do Poder.


Na quarta-feira (7), foi feriado. Cosmopax ficou mais movimentada porém não houveram gincanas e nem nada do gênero.

Já na quinta-feira (8) O Céu Mudou mais uma vez de Cor.Cosmopax informou que lançaria a CosmoCaras (via Twitter). E Cosmopax lançou uma gincana chamada "Caveiras da Sorte" no Blog do Sunday Refresh valendo Estátuas Piratas. 


O resultado da gincana será dito amanhã.
Até lá todos podem participar! Um prêmio surpresa será dado ao Pixtar que mais fez combinações.

(Cosmopax Via Twitter)

Na sexta-feira (9) A Festa "Começou" (Animadíssima) na Cosmopax Beach, o CS lançou o Catálogo Pirata e ainda anunciou o vencedor da Gincana Caveiras da Sorte. E o Céu de Cosmopax tornou a ficar normal.


Cosmopax Beach decorada para a Festa.





No Fim-de-Semana (10-11) Cosmopax ficou normal a festa bombou e ás mensagens pelo twitter comentando da festa eram as melhores.


Na Segunda-Feira a decoração foi retirada depois das 18:00 Horas.






P.S.
Créditos do Baú e do Navio a Isaac Celso (Cnn Cosmo)


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho