Aos leitores

Aos leitores

setembro 27, 2011

Pixtars Antigos são o Segredo!

A Alguns dias venho percebendo a presença de Pixtars bem antigos, de Cosmopax. Tanto no Visual que é de Pixtars que estavam disponíveis a anos atrás, como na data de nascimento.

Não se sabe a que se deve isso.


Um dia desses me perguntei: E se todos voltassem?


O fato é mesmo que se todas as pessoas que já jogaram Cosmopax e/ou criaram Pixtars até hoje voltassem a jogar, Cosmopax iria sim ter milhares de habitantes. Isso não acontece, pois com o Tempo os Pixtars se cansam ou por outros motivos acabam deixando Cosmopax, é o Exemplo de Vários.

8 Servidores em 2008/2009
Lembro me de que em 2008, quando comecei a jogar Cosmopax haviam a minha disposição 8 "Portais" que mais tarde passaram a ser chamados de Servers ou servidores. Havia dias que alguns destes servidores lotava, diferente de hoje que com só um servidor não lota nem um bairro inteiro.
 Prova disso é que já são mais de 2 000 000 (dois milhões) de Pixtars criados e frequência máxima é de 1000 pixtars por dia.

Um Fato Interessante é que agora o conselho supremo nos pede para entrar com mais Pixtars, coisa que era proibida nos tempos antigos. Antigamente o CS pedia para convidarmos nossos amigos, geralmente pedia para usarmos redes sociais, telefone, email e tudo que estivesse ao nosso alcance para chamarmos nossos amigos, isso em 2009.


Talvez a emoção de Cosmopax Residia nessa ausencia do Conselho Supremo, não havia muita comunicação entre CS e Pixtars, nem gincanas, não havia cosmoblog, guardiões e esse tipo de coisa era lenda, Cosmopax tinha raramente no final de semana os até então desconhecidos "efeitos cósmicos" que eram na maioria daz vezes um terremoto, que naquele tempo deixava todos aterrorisados, e hoje em dia não fazem nem cócegas.


"Os Pixtars definiam o que Cosmopax era, ou seja antigamente, cosmopax pertencia mais a nós."

Acredito que o Conselho Supremo poderia sim fazer algo para mudar isso. Pense que, um simples email para o que já se cadastraram poderia trazê los de volta.

E pensar que se falarmos em mais Pixtars o conselho supremo já pensa em Faturamento, o que não é errado, pois Cosmopax é um site que ocupa tempo de quem nele trabalha, os anúncios e o Pixtar Shopping são os únicos ganhos dessa equipe, (da onde é a equipe?).

Pensando nisso, formulei um esquema, veja abaixo:

Clique para ampliá-lo

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho