Aos leitores

Aos leitores

julho 17, 2013

Perguntas respondidas na nossa ask.fm

Semanalmente temos recebido diversas perguntas em nosso perfil no site Ask.fm temos gostado muitos dos resultados, e na medida do possível estamos tentando resolver tudo. Veja aqui as perguntas respondidas nos últimos 15 dias.

Vocês sabem por que o, CS parou de admistrar cosmopax?

Não sabemos, o mais provável é que a desistencia aconteceu pois não foi possível obter lucro com o site.

eu quero ter um cosmopax mais nao sei como faz
http://www.qualo.com.br/2010/07/como-fazer-um-cosmopax.html

espero que o link te ajude :D



quando vai ter mais "imagens que chocaram cosmopax" amo aquilo amg KKKK
to querendo fazer mesmo, tbm gosto bastante


Com quais softwares você trabalha?
Bom, eu uso PhotoScape e ás vezes Gimp. Mas ainda quero aprender a usar o Adobe Photoshop, Corel Draw entre outros mais avançados.

alguma coisa ainda te deixa emocionado em Cosmopax?

ontem fiquei emocionado quando vi a volta do 'Cosmopa Agora' ser notícia em outros blogs, quase chorei me senti honrado.

vc já teve contato com algum Adm de cosmopax?

Nunca tive, até que gostaria, tanto que já perdi as contas de quantos emails ja mandei pra eles tentando contato.

quantas pessoas ajudam no blog, parte de visual e postagens tudo, ao todo são quantas?

Uma pessoa, só eu mesmo.

vc joga cosmopax ainda?

n, ás vezes entro

como vc faz as postagens pro blog?

Geralmente eu penso em um título primeiro, sempre pesquiso sobre, aí eu escolho uma imagem pra ilustrar, escrevo e posto ;D

um sonho?
Um desejo pessoal que tenho é trabalhar numa empresa como a 'WebForce Networks' ou a 'NZN Networks' mas eu sei que eu tenho que estudar muito ainda pra conseguir isso.

Como começou o blog Cosmopax Agora?

Eu tinha vontae de fazer um blog sobre qualquer coisa desde o começo de 2011, mas só no final de agosto que eu decidi que iria fazer um blog sobre Cosmopax, aí eu peguei umas folhas de papel e fiz anotações, escrevi postagens, ideias, e pensei em um nome único e coisas unicas. Pedi ajuda de alguns amigos mas infelizmente tive que fazer tudo sozinho, no demorei alguns dias para lançar o blog, uns dias antes eu criei um perfil no twitter e fiquei divulgando bastante e criando expectativas, pela insistencia dos meus seguidores eu divulguei o link do blog numa sexta feira, 9 de setembro de 2011. Em poucos minutos meu blog tinha mais de 3000 visualizações, aí eu fiquei animado pra continuar, passei várias noites sem dormir e dias inteiros trabalhando e estudando sobre Cosmopax para melhorar o blog, estudei sobre o sucesso de outros blogs para saber como tinham conseguido chegar ao topo (como CN e Cosmopax Parceiro) cheguei a concluir que o que os Pixtars gostam mesmo é de novidades e coisas exclusivas, desde então tenho me empenhado em manter o blog sempre atualizado, bonito, e moderno. Mesmo com Cosmopax praticamente 'falido' as pessoas ainda entram no meu blog só pra saber coisas sobre Cosmopax. Atualmente eu gostaria de postar outro blog sobre outras coisas mas não sei sobre o que postar :/

Queremos maissss novidadesss :D
vou ver o que eu posso fazer por você!!!


oie! quando vai começar a repostar no blog? (parabens e o melhor sobre cosmopax >< ) Biih
Oiii, vou postar quando tiver o que postar; Por enquanto estamos muito sem assunto.


Por que o Creator está dando tanto erro?
É coisa do seu computador porque o Creator está funcionando perfeitamente.


quria saber c vcs ja sabem quanats asinaçoes ja tem no abaixoacinado?
Não sabemos, quem sabe é o pessoal do Cosmopax Urgente tente contato com eles.



2 comentários:

  1. Né... Os abaixo assinado ainda continua, estou controlando. Mesmo eu ter parado de divulgar, muitos estão colaborando. Em breve informações a e outra coisa, existe outros motivo verdadeiro de sua parada no momento de Cosmopax, mas isso é outra história. Já corremos atrás dessa informação. Lembre-se, Cosmopax 1 dia irá retornar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ja tem quantas assinaturas? E você havia me falado que o abaixo assinado iria expirar em junho, se não me engano. -djjake

      Excluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho