Aos leitores

Aos leitores

julho 04, 2013

Migux e Club Penguin também entram em decadência


Migux, Club Penguin são os sites mais parecidos com Cosmopax, ambos tem por objetivo atrair crianças e jovens para explorar um mundo online onde podem interagir, brincar e se divertirem. São jogos que costumam se tornar um "vício" pois os jogadores ficam habituados a entrar todos os dias e ficar o maior tempo online possível.

Nessa categora Habbo é o único que ainda reúne milhares de jogadores, os outros estão praticamente vazios e consequentemente com os dias contados. A verdade é que, a decadência aconteceu porque Migux, Club Penguin e Cosmopax não se adaptaram as novidades e tendências que surgiram com o passar do tempo, e já podem chegar a ser considerados o "Orkut" do universo dos jogos online.

Atualmente os jogos mais jogados são Transformice, Ragnarock, MU, Tibia, RIFT, Minecraft, e Habbo outros jogos no estilo MMorpg também estão entre os mais jogados no Brasil. Muitos ainda gostam de Cosmopax, mas a verdade é que não tem graça nenhuma jogar sozinho, porque a jogabilidade se baseia em interagir com os outros jogadores.

Os jogos que eu mais gosto são: Transformice, Gta, Criminal Case entre outros. Eu acredito que uma reformulação em Cosmopax poderia tornar o site mais agradável a todos nós e ao mesmo tempo deixá-lo lucrativo para os administradores do jogo.

2 comentários:

  1. Sim, gostaria de arrumar que o MIGUX foi fechado, para sempre, já faz um bom tempo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seus comentários :)
      Não tive acesso a essa informação.

      Excluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho