Aos leitores

Aos leitores

julho 09, 2013

E-mail da semana

Recebido no dia 19/06/13.

Diz ai brother, claro que você nunca deve ter escutado falar de mim em Cosmopax mas sou um jogador bem antigo e venho aqui meio que desabafar. Jogava Cosmopax quando tinha apenas 13 à 14 anos e era irado demais, vinha da escola direto pro computador da uma jogava, conversar, falar com as amizades, fazer pixons pra comprar um "quarto" melhor, tentar ser famoso e tudo mais. Cosmopax fez parte da minha infância, hoje eu tenho 18 anos, já trabalho e tudo mais, mas estes dias fui relembrar minha infância, ver se alguém da "velha época" tava online e quando eu entrei em Cosmopax me deparei com uma certa imagem de abandono, Cosmopax estava vazio, não tinha ninguém na Real Time a onde que na época era cheia e tinha que ficar tentando entrar toda hora por causa do simples motivo de estar lotada "sempre" e fui vendo os demais lugares de Cosmopax e não tinha ninguém, tinha uns 4 ou 3 pixtars. Se Cosmopax fosse como antigamente até voltava a jogar porque "jogos da infância" nunca perde a graça pela simples nostalgia que se dá. Pra você ter noção do quanto eu sou antigo em Cosmopax eu sou do tempo de Gustavo3d, Arthur500, Hackerantivirus, Sorax, Julianamfg, Leorkut, Mplindo e outros que já não lembro os nomes deles. Brother eu vim aqui desabafar e dizer que Cosmopax ta precisando de ajuda brother, papo reto, tem que chamar a galera de volta, tem que chamar uma nova galera. Aquela porra lá é minha infância e infância não se deixa morrer. Abraços do velho pix Lorimweb.

2 comentários:

  1. Lutar e lutar... O que adianta lutarmos se nem os próprios responsáveis atendem nossos pedidos... Naum falo de desistir, mas estive pegando no pé deles toda hora em suas redes sociais e eles comentavam sobre o retorno de Cosmopax e um dos motivos do projeto está parado no momento. Até mesmo eu tinha começado com o tal abaixo assinado (Que ate ainda esta em ativo, fico feliz do povo participar), mas e daí, será que vai resolver com as 1000 assinaturas? Será que terá realmente todas essas pessoas quando esse retorno tiver? Cosmopax não irá acabar, um dia voltará, porém não agora, mas sim um momento... Pode lutar cada vez +++, acordar os responsáveis pelo jogo, #COSMOPAXACORDOU... Tem muita coisa em jogo que as pessoas naum sabem... Lutar e lutar vamos... Mas não se esqueçam de suas vidas, faço minha parte e faça a parte de vocês, mas jamais esqueça que você deverá olhar para frente e evoluir. Um dia Cosmopax retornará =), só falta atentarmos +++ um pouquinho essas pessoas maravilhosas que marcou nossas vidas...

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho