Aos leitores

Aos leitores

julho 10, 2013

A história do palácio da publicidade


O atualmente conhecido como palácio da publicidade, inicialmente chamado de Torre de Lebab foi inaugurado em Setembro de 2010 para sediar a Festa da Nações, depois da festa foi fechado e ficou um tempo esquecido, até que em fevereiro ficou rosa para divulgar o diário da Naninha, logo depois ficou azul e em março ficou  temporariamente colorida para o Carnaval 2011.

  


Em Junho de 2011, começou a ser chamado de "Palácio da Publicidade" lá haviam um trono e banners de anúncios. O Conselho Supremo fez na época a seguinte abordagem: "TODOS DEVEM VISITAR E CLICAR UMA VEZ POR DIA PARA OCUPAR O TRONO DO REI" vários Pixtars ocuparam o trono do rei, mas com o passar do tempo o CS foi denunciado pois a regras da empresa que gerava os anúncios não permitia que o site pedisse para seus visitantes clicarem nos anúncios.

 

Em meio a anúncios, que tomaram conta de Cosmopax a partir daí o Pálacio se tornou um ambiente apagado e com vários bugs, mais tarde o Conselho Supremo parou de pedir para os Pixtars clicarem nos anúncios e desde então nunca mais tocou no assunto. 

No evento especial do dia 11-11-11 o pálácio da publicidade ficou pouco mais de uma semana localizado na Circus Street.


Na verdade o Pálacio da Publicidade, ou Torre de Lebab nada mais é do que uma cópia perfeita da TORRE DE BABEL


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho