Aos leitores

Aos leitores

novembro 26, 2012

Produtos do Pixtar Shopping são Made in China?

Esta postagem não faz crítica a qualidade dos produtos comercializados no Pixtar Shopping. 
Hoje de tarde enquanto eu estava em Cosmopax percebi em uma das dicas (aquelas que são mostradas quando mudamos de lugar) um tipo de imagem por trás, que parecia estar escrito "Made in China" ou seja fabricado na China.

A China é um país que tem uma grande linha de produção, desta forma grande parte de produtos como brinquedos, eletrodomésticos, entre outros, vem de lá. A China ainda é responsável por quase todos os produtos que são vendidos no Paraguay, ou seja "Made in China" é sinônimo de um produto que não apresenta tanta qualidade como os produtos nacionais.

Mas enfim, os produtos do Pixtar Shopping não são "Made in China" e sim "Made in Cosmopax" pelo menos é o que está escrito, mas que eu não acredito até porque só seria possível produzir algo em Cosmopax se Cosmopax tivesse sua própria fábrica de roupas, o que não é muito provável, mas também não totalmente impossível uma vez que cada produto que é vendido no Pixtar Shopping é único e exclusivo, porque é personalizado para o seu Pixtar.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho