Aos leitores

Aos leitores

novembro 20, 2012

Grupo identificado como "Stronda Group" tem como objetivo mostrar o quanto cosmopax está vulnerável


Surgiu a pouco tempo na internet um grupo que se auto-nomeia como "Stronda Group" no site  em que tivemos acesso (imagem acima) percebemos uma mensagem dedicada o Conselho Supremo de Cosmopax a qual faz menção ao atual sistema de segurança Cosmopaxiano, onde o grupo fala de Cosmopax com um site desprotegido e vulnerável.

Ainda é dito sobre o início da operação Cosmopax que tem objetivos duvidosos, ninguém sabe se é para mal ou para bem, e até o fechamento desta publicação nosso contato com o mesmo não recebeu retorno. Veja o site e tire suas próprias conclusões.



Um comentário:

  1. Objetivo da Stronda Group e outros

    Primeiramente gostaria de agradecer ao COSMOPAX AGORA por ter noticiado o grupo em seu blog, e por cosmopax estar em um período de dificuldade onde a pouca coisa a se noticiar, isso mostra o quanto vocês tem usado a criatividade e o improviso isso sim é uma característica do povo brasileiro! Mais vamos ao assunto na qual vim a tratar nesse post:

    O objetivo da Stronda Group não é difamar, julgar ou atacar ninguém independente de nossos alvos não temos nada pessoal com ninguém, como por exemplo a #Opcosmopax que vai ser iniciada nosso objetivo nela é simplesmente ajudar os usuários e não a administração e os desenvolvedores do site até por que eles não merecem a minha a sua a nossa ajuda.

    Conselho supremo é assim que é chamado os "administradores" de cosmopax tenho algo a dizer a vocês, devido ao seu desleixo essa rede social está uma bosta, e por que estou falando isso? Sou usuário a 3 anos nunca achei a administração boa, sim sempre tem os alienados que vão sempre amar e idolatrar vocês mais o sistema que vocês impõe aos seus usuários já devia ser questionado a muito tempo.

    O site está cheio de pessoas com segundas intenções eu já criei um blog denuncia sobre isso, sim eu sou o dono do blog CAPI na qual o www.centralpaxnoticias.blogspot.com.br informou ter denunciado um pedofilo, e não temos nenhum ligamento ao CPN entramos em contato via email com os adm do site.

    Vocês tem deixado seus usuários correrem sérios riscos, em amplos sentidos quanta imaturidade em largar o site dessa forma, não ha explicações validas para esse ato de vocês!

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho