Aos leitores

Aos leitores

novembro 30, 2012

Pesquisa: O que é legal em Cosmopax?

Já é um pouco normal ver Pixtars que saem de Cosmopax por aí falando mal do jogo, falando que não tem graça, e que "aquele tal outro jogo" é melhor, entre outras coisas. Por isso fui ás ruas de Cosmopax conversar com quem ainda joga e encontrar palavras para responder a tal pergunta: "O que é Legal em Cosmopax?"


Veja o que os Pixtars disseram:







   



 




Essa foi uma das minhas experiencias mais interessantes em Cosmopax, não posso deixar de dizer o quanto foi SURPREENDENTE, eu não esperava que fosse ver tantas coisas positivas em relação ao nosso mundo virtual. Um mundo de Paz, onde os bons são maioria e a felicidade ainda predomina sobre todos. Muito obrigado a todos os que responderam. 

3 comentários:

  1. Eu acho legal o ocultimos imposto em seu design, também acho maneiro os segrendos, uhnnn isso sim é algo marcante em cosmopax como por exemplo o sumiço do Cs, alguém ai acredita em aliens? :)

    By: Lobobad

    ResponderExcluir
  2. cosmopax inteiro é legal só tem uma coisa chata o cs nao volta!Só isso que é chato só!!!

    ResponderExcluir
  3. é vdd! o fato de todos nós podermos conversar com outras pessoas, criar nossos pixtars do nosso jeito e até desvendar os mistérios do jogo nos emotiva de jogar. Eu jogo Cosmopax desde o final de 2009, por indicação de uma amiga minha. E cara, logo no começo do jogo eu já estava maravilhada com aquele "mundinho virtual", onde qualquer um poderia se expressar e mostrar seu talento. Uns escolhiam o lado da moda, outro se tornavam "cineastas" e tinha até aqueles que tinha o talento de escrever(para o jornal ou até mesmo no Cosmoblog).
    Em começo 2011, então... se eu tinha que sair de casa para fazer alguma coisa eu ficava injuriada! Eram gincanas, terremotos, portais, , seres do futuro...tudo isso ao mesmo tempo. Acho q deviam ter uns 10 portais cheios de pixtars o tempo todo. E era aquela luta para add amigos e ganhar mais paxons...ai, sei lá... isso motivava qualquer um de jogar.
    Além disso, nós podíamos conversar com milhares de pessoas ao mesmo tempo e ainda jogar para ganhar pixons...era muito legal!
    Lá pro meio de 2011, as coisas no jogo começaram a mudar. Os jogos não nos davam mais pixons, os terremotos, portais e seres do futuro sumiram e a edição do jornal parou de ser publicada toda semana. Também dois bairros sumirão do mapa(e quando eu falo isso é vdd mesmo - eles sumirão!LITERALMENTE). Eu lembro que um deles tava até começando a ser inaugurado...e de repente tdo sumiu...
    Com isso, os pixtars aos poucos foram parando de jogar. Apareciam outros jogos mais interessantes e a maioria do povo parou de jogar.
    Foi um pena...eu gostava tanto de como tdo era antes. Agora, o que sobrou de cosmopax foram alguns pixtars, que continuam lutando pelo jogo. Tudo em Cosmopax está silencioso. Tenho que dizer: ESTÁ UM TÉDIO!!E eu tenho certeza de que se os jogos, as ginkanas, as festas e todo de bom voltasse, poderíamos ter o que antes foi perdido. Mas por enquanto, só nos resta torcer para que o jogo volte a ser como era antes... VOLTE PARA NÓS,COSMOPAX!

    Ass.:Raquelepri(pistar de Cosmopax).

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho