Aos leitores

Aos leitores

novembro 29, 2012

Entrevista com MIKIHEFT





Qual é o seu nome?
José Ribeiro

Qual é a sua idade?
14

Quais são seus melhores amigos em Cosmopax?
Pra mim considero aqueles que conversam, gostam e falam comigo com frequência. Fiz até dois novos que são: Lindaspace e Carlosboy1.

Qual seu lugar preferido?
Real Time Street, Time Square, Eco Square, Clock Street e Cosmopax Stadium.

O que você acha que o conselho supremo precisa melhorar?
Penso que devem ouvir as opiniões dos Pixtars, de forma moderada, é claro.

O que mais sente falta em Cosmopax?
Sinto falta de quando comecei a jogar. Tudo novo embaralhado, crença nos mistérios, e principalmente um fator determinante de sentir falta do primeiro dia foi o Conselho presente.

Considera-se Famoso?
Sim, me considero.

Qual seu maior desejo em Cosmopax?
Que o CSC retorne.

O que você não gosta em Cosmopax
Palavrões (os ofensivos, pois os usados com os amigos são toleráveis(, pixtars obscenos e desrespeito ao código de honra.

O que não precisa ser mudado em Cosmopax?
Precisa do Conselho, nós Pixtars já tentamos animar, mas sem eles não dá.

Você acessa com frequência o Cosmopax Agora?
Não, só quando entro em Cosmopax pois o resto do tempo saio e estudo.

Jogo rápido.
Uma cor: Preto
Uma fruta: Cacau
Uma música: Holiday
Um momento: No dia em que pedi pra virar 3D em Cosmopax
Um pensamento: Meu Tumblr, HOHO.

Mensagem Final aos leitores:
“Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.” Johnny Depp

Muito Obrigado!

5 comentários:

  1. Não era "CSC" era "CS" que havia dito e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CS= Conselho Supremo
      CSC= Conselho Supremo de Cosmopax

      Modifiquei uma letra apenas pro termo completo.

      Excluir
  2. Aff Cara. Vc eh mt oferecido Mikiheft por isso a vinckylica te largou otário se axa

    ResponderExcluir
  3. oferecido? o-o pq? -q
    a "vinckylica" me largou por causa disso não moço(a), e me acho mesmo... sempre que entro em cosmopax, caço meu pixtar na tela, e aí acho ele \OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO/

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho