Aos leitores

Aos leitores

abril 30, 2012

Conheça o MODC "Museu Oficial de Cosmopax"

Ontem durante a noite eu estava em Cosmopax, mais exatamente na Real Time Street quando vi uma Pixtar chamada PixcodelicMaryChat e ela estava falando ao Pixtar Perfeitiinho que ele estava no MODC porque fazia parte de um grupo de Pixtars que eram importantes para a história de Cosmopax, assim como ele essa Pixtar disse aoo Speading que o Bomby também estava no MODC.


Curioso, perguntei a ela o que viria a ser MODC, ela me disse que significava: "Museu Oficial de Cosmopax" eu nunca tinha ouvido falar disso antes e já fazem quatro anos que jogo Cosmopax. Parece que esse tal museu está no futuro, e dentro dele estão coisas muito importantes e interessantes sobre Cosmopax e seus Pixtars.

Eu não acredito que essa tal Pixtar seja oficial, mas se ela inventou, concerteza tem um mente genial para teorias. Ela ainda disse algumas coisas do futuro de alguns Pixtars, mas isso você vê somente no meu Cosmoblog.

Um comentário:

  1. Aff, e um amigo veio perguntar se sou eu nessa pix, não sei nada sobre... estava jogando Transformice quando me perguntaram!!! (pelamordedeus) E avisando por aqui: sairei de Cosmopax novamente, pois o CS disse que ia voltar e NADA!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho