Aos leitores

Aos leitores

abril 03, 2012

Como atualizar seu Pixtar


Os Pixtars sempre demoram muito pra atualizar, isso é uma coisa que já se tornou muito comum em Cosmopax. Mas o que poucos sabem, é que o CS tem recomendações simples e rápidas para que a atualização do seu Pixtar seja concluída com mais rapidez. Veja abaixo a orientação do Conselho Supremo.
_________________________________________________________
Vá até o seu Web-rom e clique em “modificar" modifique e clique em “atualizar/publicar meu Pixtar e voltar para meu Web-rom”. Quando estiver no seu web-rom, faça o login novamente e limpe o cachê da sua máquina:


No Internet Explorer:
Na aba “Geral”, procure a seção “Histórico de Navegação” e clique em “Excluir tudo”.

No Mozilla Firefox:
Na aba “Privacidade”, clique em “Exibir Cookies” e em seguida “Excluir tudo”.
Feche a janela, e reinicie o navegador.

No Google Chrome:
Procure por "Personalizar" depois "Ferramentas" e "Limpas dados de Navegação".

Este procedimento deve ajudar a resolver o problema,
caso ele dure mais que 48 horas, por favor, nos informe.
__________________________________________________________

Está ai a dica do próprio CSC para você atualizar seu Pixtar rapidamente e não ser preciso esperar quase um mês para ver ele como você queria. Existem ainda algumas ocasiões em que o Pixtar recebe a atualização no mesmo momento.

10 comentários:

  1. Poxa eu fiz tudo isso e não Funcinou ;/ , Ja faz mais de 4 Meses que Minha Pix não Atualiza

    ResponderExcluir
  2. É por que pixtar de 2012 não atualiza.

    ResponderExcluir
  3. como assim pix de 2012 n atualizaa?

    ResponderExcluir
  4. gente eu ja cansei minhas pix sao otimas e ñ da certo pq ?

    ResponderExcluir
  5. PO CARA EU FIQUE 1 ANO E MEIO COM MEU PIX TRAVADO SEGUI O SEU CONSELHO E MEU COMPUTADOR TRAVO E AGORA?????

    ResponderExcluir
  6. Pior eh quando vc faz uma pix phodona e na hora de salvar diz: ocorreu um erro, tente salvar em alguns minutos...
    pohhhaaaaaaaa, ai eu morro :B
    parece ate q o cs tem um detector q sente quando o pix ta ficando lindao e original, e parece q ele n quer isso.

    ResponderExcluir
  7. aff cosmopax é legal pena q nao tem um diretor para compra o cosmopax e arrumar ele ia ser muito daora :c

    ResponderExcluir
  8. eu ja tentei 10 vezes e a cada vez q eu tetava eu parava de jogar 2 dia e nada aconteceu

    ResponderExcluir
  9. ARRUMA AQUELA PORRA DAQUELES PIX PRA ATT ESSA MERDA KCT , MEU PIX TA LINDO MAIS NAO ATT TOMA NO CU ESSE CS MALDITO VIADO FDP

    ResponderExcluir
  10. Cara meu pix e 2008 e nao atualizou ate agr ta dificil ne

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho