Aos leitores

Aos leitores

abril 28, 2012

Como desbloquear seu Pixtar em Cosmopax

O que os Pixtars mais me perguntam é como desbloquear um Pixtar, grande parte das pessoas param de acessar Cosmopax por estarem bloqueadas injustamente, mas ser desbloqueado é um pouco fácil. Você deve mandar um e-mail ao CS, assim que for bloqueado.

Lembre-se de onde estava,o que estava fazendo e o horário que foi bloqueado, caso você tenha infringido o código de honra mais de uma vez, primeiro aprenda a respeitá-lo e depois volte a Cosmopax. Veja o exemplo do e-mail que você deverá mandar a seguir.
"Olá Conselho Supremo de Cosmopax. Meu Pixtar (nome do pixtar) foi deletado injustamente no server (cor do server) e no horário (hora do acontecimento) eu estava fazendo (escreva aqui os que estava fazendo). Espero que meu Pixtar seja desbloqueado por que ele foi bloqueado injustamente. Desde já agradeço."
Para que seu e-mail chegue ao Conselho Supremo de Cosmopax, ele poderá ser enviado para "Contactus@cosmopax.com" ou por meio do formulário de contato desta página aqui.

Os guardiões podem te "advertir", "derrubar" ou "banir para sempre" caso você seja banido, você não poderá mais entrar em Cosmopax, a partir daí dependerá do Conselho Supremo de Cosmopax te desbloquear ou não. Não desobedeça o código de honra, o que fica em jogo é o seu Pixtar.

6 comentários:

  1. muito boa a postagem, eu já sabia fazer isso mais e muito bom para quem não sabe mandar carta para o Cs, muitos amigos já pararam de jogar porque o pixtar foi bloqueado... só faltou o e-mail do CS pra quem não sabe, então vou colocar aqui: contactus@cosmopax.com
    Valeu galera ate a próxima. :D

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu tinha uma boneca lindinha e blokearam deppois de 2 anos eu vim joga de novo para ver se tinha desblokeado mais nao mais aii valeu pela dica fofiz s2s2s2s2 vlw pela diicaa amei,amei,amei esse site

    ResponderExcluir
  3. Depende da disposição do Conselho Supremo.

    ResponderExcluir
  4. ah já faz 10 dias e faz 5 que enviei essa mensagem =,(

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho