Aos leitores

Aos leitores

fevereiro 26, 2013

E-mail da semana


A cada semana tenho vários e-mails de Pixtars diferentes, muita gente interessada no blog e outros apenas querendo informações, são todos vindos da página de contato daqui. Entre os e-mails que recebi achei esse que achei muito interessante e por isso estou compartilhando aqui.

Oi pessoal, eu jogo cosmopax desde 2008, foi um amigo que me apresentou cosmopax, e desde aquele tempo não parei mais de jogar, lembro que eu ficava muito ansioso quando a Naninha entrava e vibrava muito, era um jogo que despertava minhas emoções mais intensas e é isso que eu gosto em cosmopax. Eu já passei muito tempo em cosmopax, e estou muito triste pelo que está acontecendo desde o ano passado, eu sei que tudo vai melhorar, mas eu realmente gostaria de fazer algo, cosmopax já me fez sorrir muito, e já fiz dezenas de amigos neste mundo virtual. Não desisto de cosmopax porque não existe nada igual, cosmopax é único e natural. Eu realmente amo cosmopax!

Um comentário:

  1. blog ótimo
    sem dúvida o melhor de Cosmopax atualmente.

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho