Aos leitores

Aos leitores

fevereiro 26, 2013

Volta de cosmopax e abaixo assinado!


Surgiu a alguns dias um abaixo assinado que precisa 1000 assinaturas a favor da volta de cosmopax, seus idealizadores acreditam que assim poderam convencer o site a voltar, a ideia não é nova, já tivemos uma ideia parecida em Dezembro também fomos motivados pelo Conselho Supremo na ocasião veja aqui.

Atualmente o abaixo assinado tem pouco mais de 100 assinaturas, e encontra-se dsponível no seguinte site: http://www.retornodecosmopax.blogspot.com.br/

Não se sabe se a meta de 1000 assinaturas será atingida, uma vez que nada é totalmente oficial e isso pode não dar em nada, vá até o site e assine, faça a sua parte. Desde já agradecemos a colaboração de todos que acompanham nosso blog.

3 comentários:

  1. No momento estamos com 190 assinaturas.
    Estamos longe do objetivo.

    ResponderExcluir
  2. No momento estamos com 197 pessoas cadastradas. Bem é o oficial sim, a permissão dada foi por um dos responsáveis de Cosmopax e quando completar, será levado a eles. As informações permaneceram guardadas, sem haver possibilidades que vazar na internet, para que ninguém use eles contra.

    A e outra coisas, não desistiremos nada, mesmo que falando é lixo e tudo mais, vamos até o fim.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, vamos fazer o jogo voltar! Assinem a petição! https://secure.avaaz.org/en/petition/Cosmopax_Queremos_a_volta_do_jogo/

    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho