Aos leitores

Aos leitores

setembro 05, 2012

Portais magnéticos são encontrados no centro da terra

O tema favorito da ficção científica é o Portal, ele é uma abertura extraordinária que conecta viajantes de lugares distantes ou de outros tempos. Um portal é um atalho, um guia, uma porta para o desconhecido.

A algumas semanas a NASA anunciou a descoberta de portais no campo magnético terrestre, tratam-se de aberturas ocultas que criam uma conexão entre os campos magnéticos da Terra e o do Sol. 

Entretanto, as passagens encontradas estão bem longe de nos conduzir a universos paralelos ou permitir a viagem através do tempo. Conforme explicou Jack Scudder, o pesquisador responsável pela descoberta, esses portais são pontos nos quais o campo magnético terrestre se conecta ao do Sol, criando uma passagem ininterrupta entre o nosso planeta e a atmosfera solar, que se encontra a 150 milhões de quilômetros. 

O maior problema para NASA agora, é encontrar esses portais, uma vez que portais magnéticos são invisíveis, instáveis e evasivos. Além de abrir e fechar sem aviso várias vezes ao dia.  
FONTE: Tecmundo 

Quando o Conselho Supremo falava sobre portais no mundo real, eu sempre pensei que fosse invenção deles, algo totalmente impossível. Mas quando li esta notícia, imediatamente pensei em Cosmopax, talvez a NASA possa descobrir muitas outras coisas, e talvez isso tenha a ver com Cosmopax. 

5 comentários:

  1. lol legal... relacionando cosmopax com a vida real =D kkkk, cosmopax tem mais realidade que agente imagina G.G kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muita coisa se esconde da realidade quanto a vida real.... Tantas coisas absurdas e impressionantemente que realmente acontecem....

    ResponderExcluir
  3. Desculpa galera, mas viajaram geral.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, super interessante. É por isso que é o melhor blog de Cosmopax sempre.

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Quando eu vi esse post fiquei meio desconfiado mas eu pesquisei no google e realmente a NASA confirmou a existência de portais que ligam a terra ao sol e se localizam a dezenas de milhares de quilômetros da superfície da terra(no campo eletro magnético da terra) esses portais normalmente são pequenos e de curta duração(ao redor de 8 minutos) esses portais são feitos de pontos-x ou difusas regiões de elétrons são lugares onde forma um caminho contínuo entre a Terra e a atmosfera do Sol 93.000 mil milhas de distância.
    esses portais abrem na atmosfera terrestre mais ou menos 12 vezes ao dia, os portais são formados devido a reconexão magnética que ligam as linhas de força do Sol e da Terra, isso ocorre em lugares diferentes de repente.


    E tem mais só para que agente pire mais!
    Segundo um outro site chamado:
    Jornal Caiçara On line.
    Diz que o universo é feito de energias todo o universo é pura energia nós mesmos somos formados por diferentes tipos de energia
    e ainda por cima nos campos magnéticos da terra e do sol a energia existente que forma os portais é:
    Energia-Positiva!!!
    E no Coxmopax os caras falaram que é preciso muita energia positiva para que os portais em que a Naninha venha do futuro para o presente sejam feitos.
    E isso também me leva a duas conclusões:
    1ª conclusão: Ou o cara que criou coxmopax quando queria algo misterioso para começar a fazer toda essa história de Naninha Kiddoido universos paralelos pesquisou sobre isso e então sim começou a fazer toda a história.
    2ª conclusão: Ou então isso realmente é que um portal acabou trazendo uma garota para o passado ou presente e então ela entro em coxmopax e começou todo esse reboliço.



    Porque eu me meti em coxmopax Ï?


    ResponderExcluir

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho