Aos leitores

Aos leitores

setembro 13, 2012

O que há por trás do "EU AMO COSMOPAX!"



Uma das maiores queixas dos Pixtars em relação a bugs, é o bug do EU AMO COSMOPAX. Implantada a alguns anos atrás a expressão é usada para impedir o uso de termos considerados impróprios, dessa maneira quando o Pixtar diz algum palavrão, ou uma palavra que é "bloqueada" ela é imediatamente substituída por "EU AMO COSMOPAX!"

A reclamação é que mesmo quando não estamos dizendo palavras impróprias a tal subistituição acontece. Por exemplo, se você digitar o espaço duas vezes a palavra vai ser considerada um palavrão, como abaixo.

Eu  jogo Cosmopax = Perceba que há duas separações entre Eu e Jogo, e isso faz com que ele vire palavrão.
Eu jogo Cosmopax = Agora há uma separação entre as palavras Eu e Jogo, e por este motivo não vira palavrão.

Isso aconteceu porque o Conselho Supremo bloqueava as palavras, mas usando o espaço ou digitando a a palavra de outra maneira ela não era considerada palavrão (um erro) foi então que o CS decidiu colocar o espaço como palavrão. Existe uma curiosidade quando aparece o tal "EU AMO COSMOPAX" sempre queremos saber o que a pessoa disse, pois é, nem sempre é um palavrão, pode ser apenas um erro de digitação.
Clique no link e veja a postagem original.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do post?
deixe um comentário e incentive nosso trabalho